Sormani prevê final da Copa do Brasil sem o Cruzeiro

Corinthians x Cruzeiro, em duelo na Neo Química Arena (Marco Galvão/Cruzeiro)

Fábio Sormani não subestima o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil. Após o Timão eliminar Palmeiras e Athletico-PR, o comunicador acredita que o Cruzeiro será a próxima vítima da equipe alvinegra. Embora o posto de favorito tenha sido ligado ao time de Leonardo Jardim, não houve dúvidas envolvendo o desfecho do embate.

Do outro lado do chaveamento, Sormani vê o Fluminense como favorito diante do Vasco. Porém, assim como no caso do Corinthians, o jornalista avalia que o Cruz-Maltino é plenamente capaz de eliminar o rival e marcar presença na final da Copa do Brasil.

“No papel, o Fluminense é mais time que o Vasco, mas é um clássico de mata-mata. Pode dar o Vasco? Claro que pode, mas eu acho que o Fluminense é favorito.”, disse Sormani, no “Debate Placar”. “Para mim, o Cruzeiro é favorito. Tem muito mais time, mas eu acho que o Corinthians vai passar. A final pode ser Corinthians x Vasco. É possível.”, prosseguiu.

Corinthians vai adotar estilo copeiro mais uma vez?

Candidato ao título do Brasileirão, o Cruzeiro será um adversário bastante complicado para o Corinthians. Mesmo assim, Sormani aposta na classificação do clube paulista, que segue encarando dificuldades nos bastidores, mas encontrou em Gui Negão, alvo do futebol europeuuma esperança de título.

“Eu acredito muito no Corinthians neste tipo de torneio. O time cresce demais. Tá com transferban, os jogadores machucados… aí revela o Gui Negão e chega na semifinal da Copa do Brasil. Nos últimos quatro anos, o Corinthians fez três semifinais e bateu em uma final.”, afirmou.

Dorival Júnior defende trabalho à frente do Corinthians

Campeão da Copa do Brasil por Santos, Flamengo e São Paulo, Dorival Júnior está próximo de outra conquista. Reagindo às análises sobre fazer o “arroz com feijão” nos clubes, o técnico enfatizou os resultados que trouxeram consistência ao Coríntios.

“Arroz e feijão para mim nunca levei em consideração, sempre atuei com os jogadores que ali estavam e, mesmo assim, apresentei muitos resultados. Se isso é o arroz e feijão, fico lisonjeado. Sei que há consistência em todas as equipes que passei, e olha que tenho variações de nomes, posicionamentos, mudando até mesmo características dos atletas.”, externou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.