Renato Gaúcho tem dúvidas na escalação para Fluminense x Corinthians, mas conta com retorno de Canobbio pelo Brasileirão | Torcedores

Renato Gaúcho em ação pelo Fluminense contra o Santos. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Neste sábado (13), Fluminense x Corinthians acontece pela 23ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Assim, o técnico Renato Gaúcho, do Flu, ainda não definiu a escalação do Tricolor. Porém, é certo que Canobbio e Fuentes voltam a ficar à disposição, já que estavam suspensos contra o Santos na Vila Belmiro.

Renato Gaúcho tem dúvidas para escalação do Fluminense

O Fluminense é o único time brasileiro que ainda está vivo, e com boas possibilidades, em três competições ao mesmo tempo. Além disso, é a equipe com mais jogos na temporada entre os 12 grandes. Assim, Renato Gaúcho ainda não definiu a escalação que enfrenta o Corinthians, pensando em controle de carga.

De acordo com informações do Ge, três nomes aparecem na frente da fila para ganhar um descanso: Thiago Silva, Nonato e Martinelli. Porém, Renato Gaúcho só chegará a essa conclusão minutos antes da partida.

Enquanto isso, Canobbio retorna à equipe, já que cumpriu suspensão diante do Santos. Outro atleta que fica à disposição é Soteldo, que estava na seleção venezuelana. Samuel Xavier está fora por lesão muscular. Portanto, a provável escalação do Fluminense é: Fábio; Guga, Thiago Silva (Ignácio), Freytes, Renê; Martinelli (Bernal), Hércules, Nonato (Lucho Acosta); Serna, Canobbio, Everaldo.

Fluminense x Corinthians: Onde assistir ao vivo pelo Brasileirão?

Apesar de acontecer às 21h do sábado (13), Fluminense x Corinthians terá transmissão na TV aberta. Assim, o clássico nacional vai passar ao vivo na Registropara todo o país. Além disso, a Jogue mais e o Premiere exibem o duelo para seus assinantes. Enquanto isso, no YouTube, gratuito também, a CAZÉTV também mostra todos os detalhes da partida.

Fluminense e Corinthians estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Assim, o Fluzão busca diminuir a sua distância para os times do G6. Enquanto isso, o Timão pode ultrapassar o próprio Tricolor na tabela.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.