Torcida do Corinthians se revolta com cavadinha de Yuri Alberto
Yuri Alberto em ação pelo Corinthians. (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)
Na noite deste domingo (28), o grande clássico nacional entre Corinthians e Flamengo acontece na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o time carioca extremamente cotado para vencer, os paulistas tiveram a chance de abrir o placar em um pênalti. Porém, Yuri Alberto tentou uma cavadinha, errou e revoltou os corintianos nas redes sociais.
Torcedores do Corinthians condenam cavadinha de Yuri Alberto
Nas redes sociais, foi difícil achar comentários de corintianos que respeitassem os direitos humanos. Os torcedores do Coríntios ficaram muito revoltados com a forma que Yuri Alberto executou o pênalti. Muitos até relembraram a cobrança de Alexandre Pato contra o Grêmio, na Copa do Brasil de 2023. Parte da torcida opinou que o camisa 9 merece receber uma multa da diretoria.
Uma vitória sobre o Flamengo representaria muito para a torcida do Corinthians, que está com o ego ferido neste momento. Assim, o pênalti perdido virou piada para os flamenguistas nas redes sociais, o que deixou os corintianos ainda mais furiosos. Os alvinegros apontam desrespeito por parte do jogador, e alguns até acusam de faltar seriedade.
Além disso, teve torcedor do Corinthians relembrando que Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, vem de uma decisão nos pênaltis. O argentino pegou duas cobranças do Estudiantes na última quinta-feira (25), colocando o clube na semifinal da Libertadores. Após o lance bizarro, o goleiro se direcionou a Yuri Alberto e disse: “Aqui não”.
Assim, a esperança da torcida do Corinthians é que Yuri Alberto consiga se redimir ainda nesta partida contra o Flamengo, trazendo a vitória. Porém, a revolta pelo lance do pênalti promete atordoar o jogador durante toda a semana.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.
