Ex-técnico de Flamengo e Corinthians, Vítor Pereira é contido após confusão

Vítor Pereira se envolveu em uma grande confusão na Inglaterra (Ricardo Moreira/Getty Images)

O técnico Vítor Pereira não vive boa fase à frente do Wolverhampton nesta temporada na Premier League. Por conta disso, a torcida do clube perdeu a paciência com o treinador ex-Flamengo e Corinthians. Neste domingo, logo após a derrota para o Burnley, por 3 a 2, em casa, o português se envolveu em uma confusão dentro de campo, ao responder as provocações que vinham das arquibancadas.

Tudo começou quando a sua equipe chegou ao empate em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0. Logo em seguida, o Burnley marcou o terceiro gol, que culminou com a derrota do Wolverhampton. O clima no estádio ficou hostil para o treinador, que não gostou e partiu para cima de seus próprios torcedores. Vítor Pereira precisou ser contido por seguranças. Enquanto seguia em direção à torcida, o treinador defendia o seu trabalho e os jogadores.

“Nós trabalhamos muito e precisamos lutar todos os juntos. O time deu tudo hoje no campo para vencer”, gritou.

Veja a confusão:

Leia também: Craque Neto solta o verbo e critica atuação de estrelas na vitória do Corinthians
Leia também: Chelsea procura um novo goleiro, e dois grandes nomes são cogitados

Mais calmo, treinador diz que entende o torcedor

A dura derrota manteve os Wolves sem vitórias após nove rodadas na Premier League. São apenas dois pontos neste período. A distância para o Fulham, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Mais tarde, durante a entrevista coletiva, o treinador ficou mais calmo e não citou a confusão. Vítor Pereira pediu apoio no momento mais difícil.

“Eu entendo a frustração das pessoas, mas a única coisa que posso dizer é que se a gente estiver unido com eles, a gente pode vencer todos os jogos e competir para chegar aos nossos objetivos. Sem eles, isso será impossível”, disse.

“Se a gente ganhar dois ou três jogos seguidos, as coisas vão mudar. Há dois meses, eles estavam cantando o meu nome, porque, juntos, nós fizemos um grande trabalho na última temporada. Temos que lembrar que estamos competindo na Primeira Liganão na 2ª divisão”, seguiu.

“Agora, eles cantam o meu nome para que eu seja demitido. Se eu fosse um torcedor, estaria orgulhoso da equipe hoje, porque eles mostraram espírito de equipe, mentalidade forte e ambição para ganhar o jogo, mesmo quando a gente estava perdendo de 2 a 0”, completou.

Importante desafio pela frente

Na próxima rodada, o Wolverhampton de Vítor Pereira tem a chance de voltar a sorrir na competição. O time vai até o Craven Cottage encarar o Fulham, no sábado. É a chance de diminuir a distância para o time, primeiro fora do grupo dos três últimos. A partida abre a rodada de número de 10 da Premier League de 2025/2026.



Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.