Craque Neto minimiza atacante do Brasileirão Série A: “Dá licença”

Craque Neto ao vivo (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Craque Neto opinou sobre o time do Corinthians. Na edição desta quinta-feira (10) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador perguntou aos comentaristas qual jogador eles utilizariam para substituir Memphis Depay.

O holandês está cotado para ser titular neste sábado (12) contra o Palmeiras, mas é dúvida por razões médicas. O ex-jogador Souza citou Héctor Hernández. A escolha foi reprovada pelo ídolo corintiano.

“Com quem? Você quer matar nós, Souza? Tá louco, velho? Bota o Romero, velho. Tá louco? Não dá para jogar com os dois (Hernández e Yuri Alberto)”, argumentou Craque Neto.

Campeão do Brasileirão Série A pelo Corinthians, em 2005, o ex-jogador Rosinei indicou dois nomes para a vaga do holandês.

“Se o Memphis não jogar, eu entraria com o Talles Magno ou o Romero. Um dos dois. Porque é para poder ter essa dinâmica”, analisou.

“O Yuri Alberto ser o que finaliza e o Romero ou Talles Magno ficarem municiando, dando passes para ele fazer os gols”, completou Rosinei.

O repórter Jorge Nicola destacou o empenho profissional de Memphis Depay. “Pode falar o que quiser, menos que ele não se dedica”, declarou.

“Ele joga praticamente todos os jogos, até porque tem bônus por participação. Basta que ele seja relacionado para 50% dos jogos. Para 60% é outro bônus. 70% é mais um”, concluiu Nicola.

Citado por Craque Neto, Corinthians treina para clássico

O elenco alvinegro trabalhou no centro de treinamento Joaquim Grava. De acordo com informações oficiais, o técnico Ramón Díaz comandou atividades táticas. Além disso, os jogadores também fizeram exercícios físicos.

O provável Corinthians para enfrentar o Palmeiras tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo E Brono Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

O clássico paulista é válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A 2025. Os times duelam neste sábado (12), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Barueri.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.