Sormani aponta defesa fraca do futebol brasileiro: “São ruins”

Sormani falou a defesa do Corinthians (Reprodução)

No programa “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani saiu em defesa do técnico Ramón Díaz, demitido ontem do Corinthians. O comunicador entende que a demissão foi injustajá que o trabalho não era ruim.

Então, os comentaristas do programa chamam a atenção para o número alto de gols sofridos, entendendo que esse era o ponto fraco do trabalho dele. Na temporada, o time sofreu 28 gols em 26 jogos. Ao todo, foram 62 gols sofridos em 60 partidas, o que da uma média de mais de um gol por jogo.

Sormani critica jogadores

Fábio Sormani, por sua vez, segue defendendo o trabalho do técnico argentino. Na opinião dele, esse número ruim da defesa está relacionado com a falta de qualidade dos zagueiros.

“Tem a questão dos jogadores também. A gente vive falando que o Cacá não serve, o André Ramalho não joga mais nada, o Gustavo Henrique vive machucado, o Félix Torres não é confiável… o técnico não entra no campo, os caras são ruins. Se o Corinthians tivesse zagueiros bons seria outra coisa”, opinou o jornalista.

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Próximo jogo do Corinthians

Após duas derrotas seguidas no Brasileirãoo Timão volta a campo neste sábado (19), às 16h, diante do Sport, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da competição. Ainda sem treinador, o Alvinegro será comandado pelo interino Orlando Ribeiro, técnico do time sub-20.

Sobre o próximo comandante, o Coríntios tem Dorival Júnior como primeira opção e tenta fechar o acordo o quanto antes, já que há outros times sem treinadores.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.