Corinthians é procurado pelo Milan para vender Breno Bidon

Timão precisa vender jogadores

O Coríntios segue em crise financeira e, segundo Pedro Silveira, seu diretor financeiro, terá de vender ao menos um dos seus principais jogadores no meio do ano. Assim, muito tem se falado sobre qual nome deveria sair.

Para boa parte da torcida, Félix Torres ou Igor Coronado são os nomes mais passíveis de sair. Contudo, é fato que o clube precisa fechar uma grande venda, o que significa que o nome em questão deve estar em alta.

Neste cenário, os nomes de Yuri Alberto e Breno Bidon se tornam os mais provaveis de sair. Ambos são considerados os principais ativos de valor da equipe de Itaquera e são constantemente assediados pelo futebol europeu.

Todavia, tendo em vista a grande importância de Yuri, é Bidon quem deve mesmo ser vendido. Inclusive, segundo o Transferência de alimentaçãoo meia acaba de se tornar alvo do Milãoda Itália.

Augusto Melo já se posicionou

Em entrevista ao Podcast de fluxoinclusive, o presidente Augusto Melo foi sincero sobre a situação de Breno Bidon. De acordo com ele, o atleta deve mesmo ser vendido no futuro, já que tem grandes sondagens.

O presidente, no entanto, ressalta que o time do Parque São Jorge quer valorizar a joia ao máximo antes de negociá-la. A ideia é que sua saída quebre os recordes da história do Corinthians:

Breno Bidon em campo pelo Corinthians (Alexandre Schneider/Getty Images)

““Breno Bidon teve sondagens absurdas, mas queremos mais um tempo de maturação. Ele é de Premier League, Europa, é inteligente. Agora temos que valorizar e saber vender ele“, disse Augusto.

Flamengo ganha importante retorno de Gonzalo Plata para confronto contra o Corinthians

Veja também

Próxima partida do Corinthians

O Corinthians voltará a campo amanhã (24), na Neo Química Arena, para encarar o Racing, do Uruguai. Já pelo Brasileirão o confronto será fora de casa, contra o Flamengo, no fim de semana.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.