Barca furada? Escândalo com 86 reforços na base do Corinthians resulta em pedido de demissão

Por que Dinei pediu demissão do Corinthians

Ídolo e ex-jogador do Corinthians, Dinei pediu demissão. O profissional estava nas categorias de base do clube do Parque São Jorge e alertou o presidente Augusto Melo sobre o que está acontecendo.

Desde que o cartola assumiu o Timão, cerca de 86 reforços foram contratados para os times Sub-17 e Sub-20. No entanto, muitos desses jogadores sequer vestiram a camisa do time alvinegro.

“Fala, Fiel. Estou comunicando vocês que pedi demissão hoje da base, falei para o presidente Augusto (Melo). Gratidão eterna pelo nosso presidente. Confio demais no Augusto, só no Augusto, as pessoas que saem com ele eu não confio”disse Dinei.

Dinei ainda acrescentou sobre o pedido de demissão do Corinthians: “Não concordo com algumas coisas que acontecem na base. Só abre o olho, meu presidente”disparou sobre o momento em crise do SCCP.

Carreira – Dinei no Corinthians

Com o Corinthians, Dinei venceu três vezes o Campeonato Brasileiro: 1990, 1998 e 1999. O ex-atleta fez história na equipe onde subiu para o profissional, de 1989 para fazer história na década de 90.

Como jogador profissional, o veterano também passou por clubes como Internacional, Cruzeiro, Coritiba e Guarani, dentre outros, mas apenas no Timão fez tanta história.

Veja também

No primeiro Mundial de Clubes pelo time de Itaquera, Dinei venceu, em 2000. Anteriormente, ele voltou para ajudar o clube a conquistar mais um Brasileirão, em 1999, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.