Ana Thaís elege jogador “sacrificado” no Brasil hoje: Uma pena”

Ana Thaís em entrevista ao podcast “Charla” (Reprodução – YouTube)

Ana Thaís disse acreditar que Raniele, do Corinthians, continua sendo ‘sacrificado’ no clube. Crítica ferrenha do trabalho de Ramón Díaz, técnico demitido recentemente, ela disse que o problema em não saber aproveitar o volante não se limitou apenas ao argentino, e se repete com Dorival Júnior.

Em post feito nas redes sociais nesta sexta-feira (23), a jornalista do Grupo Globo classificou que o jogador de 28 anos é uma peça que vem constantemente sendo mal explorada no clube alvinegro. Para ela, Raniele tem diversas valências para ser protagonista na equipe, mas não consegue deslanchar.

“É uma pena que o Rani um volante com várias qualidades só tem pegado comissão técnica limitada pra explorar o melhor dele. E ainda assim ele faz tudo”

Números na temporada

Em 2025, Raniele esteve presente em 24 dos 36 jogos realizados pelo Coríntios no ano, com um tento convertido, com 1.694 minutos em campo. Na última temporada, o defensor já havia ostentado uma regularidade expressiva, com 57 jogos em 72 duelos realizados pelo clube envolvendo todas as competições.

No último jogo, contra o Novorizontino, Raniele figurou como titular e atuou os 90 minutos, depois de uma sequência de cinco jogos alternando entre titularidade e banco de reservas, e espera se firmar de vez entre os 11 iniciais com a chegada de Dorival Júnior.

Ana Thaís não prospecta reação

Recentemente, Ana Thaís já havia utilizado as redes sociais para questionar o perfil de Dorival Júniore disse não acreditar que o treinador possa comandar um processo de reviravolta no Corinthians. Após um torcedor repercutir o início oscilante do treinador no Timão, ela alfinetou.

Na oportunidade, ela afirmou estar surpresa com os torcedores que esperavam algo diferente em meio à troca de Ramón Díaz por Dorival Júnior, e indicou que há uma incompatibilidade entre clube e treinador, com o time não reagindo taticamente.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.