Milton Neves crava dois times que não ganham o Brasileirão

Milton Neves em entrevista ao podcast “Flow” (Reprodução – YouTube)

Milton Neves não adotou discurso confiante sobre o futuro de Atlético-MG e Corinthians na disputa do Brasileirão, ao repercutir o empate entre os dois times neste sábado (24), ocorrido na Arena MRV, pela 10ª rodada, sinalizando que a dupla não tem condições de pensar em título.

Na coluna do UOL Esporte, o jornalista disse que o fato do Atlético ter ficado somente no empate contra o ‘mistão’ do Corinthians, liga o alerta de que a equipe de Cuca não vem bem no Brasileirão.

“Empatar com o misto do Timão é um sinal que o Galo não está nada bem”, opinou Milton Neves no título do texto.

“De qualquer forma, o que parece claro, é que os dois alvinegros devem, pelo futebol que estão apresentando no momento, ficar mesmo no meio da tabela do Brasileirão”, avaliou o jornalista.

Olho na tabela

No cenário de momento, o Coríntios é o oitavo colocado, com 14 pontos somados, mas pode perder uma posição na tabela, caso o Botafogo vença o Ceará na próxima semana. O Galo, por sua vez, é o 10º colocado, estando igualado ao Timão em pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate.

O Palmeiras é o líder com 22 tentos, e pode chegar aos 25, em caso de triunfo sobre o Flamengo neste domingo, no Allianz Parque.

Milton Neves alfineta o Santos

Além de ligar o alerta sobre o desempenho de Galo e Timão, Milton Neves subiu o tom nesta semana contra o Santos, após o time da Baixada sucumbir para o CRB, em duelo da 3ª fase da Copa do Brasil, nas penalidades. Na visão dele, o Peixe está desorganizado e se tornou ‘presa fácil’ para os adversários, estando sob risco iminente de descenso.

Crítico do retorno de Neymar ao clube, o comentarista disse não ter se empolgado com a atuação do camisa 10 diante do time regatiano, após um longo período de inatividade, por conta de lesão muscular.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.