fim da crise é sonho distante no Timão

Craque Neto desabafou também sobre mordomias de Depay no Corinthians (Daniel Jayo/Getty Images)

Craque Neto desabafou sobre o Coríntiosdizendo que o fim da crise no Timão é um sonho muito distante. Durante o programa ”Os Donos da Bola”, exibido pela Band, o apresentador falou sobre os problemas enfrentados pelo time paulista, criticando primeiramente a lentidão dos processos internos da diretoria alvinegra.

Para Neto, a atual situação do Corinthians é ”vergonhosa” e está longe do fim. Ele não acredita que o Timão terá a mesma paciência dos rivais para se reorganizar internamente e disse que não acredita que o Alvinegro paulista irá conseguir se reestruturar nos próximos anos, principalmente na comparação com o arquirrival Palmeiras.

Crítica de Depay

As reclamações do apresentador se deram também em relação ao tratamento especial dispensado a Depay. O ex-jogador já havia criticado o Corinthians sobre a diária de R$ 9 mil que é paga para que o holandês more numa suíte presidencial, além de dois carros blindados à sua disposição. As críticas se repetiram por causa dos luxos dispensados ao camisa 10, mas Depay inicialmente foi poupado, afinal o desabafo focou na diretoria e não no atleta.

‘’(O fim da crise) É um sonho muito distante. É uma vergonha tudo que acontece no Corinthians. R$ 9 mil diários pro cara morar numa suíte presidencial com 1000m². Dois carros, dois motoristas. Os caras deram um Cadillac para ele e nós não temos Fusca. Vocês estão de sacanagem! Vocês vão acabar com o Corinthians’’, desabafou Craque Neto, que causou depay antes.

Corinthians é caso de polícia?

O jornalista Ricardo Capriotti, que também participou do programa, disse que o Corinthians é caso de polícia, no que foi logo apoiado por Neto. Capriotti relembrou também fala de Rodrigo Garro, que recentemente admitiu que a crise política fora dos gramados acaba atrapalhando os jogadores dentro de campo.

”O Corinthians é caso de polícia. Quem colocou o Corinthians nessa situação segue livre por aí. E muitas vezes ainda dando as cartas no Parque São Jorge. Precisou vir um argentino (Garro) aqui para falar a verdade. Essa bagunça, essa confusão interfere no time”, declarou Capriotti.

Neto também declarou que não acredita na paciência da diretoria do Corinthians em se reestruturar, sobretudo na comparação com o Palmeiras. Para o ex-jogador, o Timão não conseguirá chegar ao atual patamar do arquirrival Palmeiras nos próximos 12 anos.

”Em 12 anos, o Corinthians não sei se consegue ser o que Palmeiras é hoje. Essa é a verdade, doa a quem doer. Quem não gosta do que eu falo, desliga e vai para outro canal. O Corinthians há 12 anos era campeão do mundo e hoje em dia? Está pagando pau para o Memphis Depay”, finalizou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.