Malcom negociação com Al-Hilal após Mundial de Clubes

Malcom comemorando gol pelo Al-Hilal. (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)

A eliminação no Mundial de Clubes diante do Fluminense ainda traz desdobramentos dentro do Al-Hilal, que estuda um pacotão de dispensa. Dentre os nomes que devem sair está Malcom, atacante brasileiro com passagens por Corinthians e Barcelona. A diretoria do clube saudita não ficou contente depois que ele discutiu com torcedores após a derrota para o Tricolor Carioca.

Torcedores de times brasileiros pedem contratação de Malcom

Nas redes sociais, torcedores de vários times brasileiros pediram a contratação de Malcom, que teve uma passagem muito boa no Corinthians em 2015. Assim, os primeiros a pedirem foram os corintianos, sendo que um deles afirmou que o clube tem obrigação de pelo menos ligar. Afinal, o atacante começou sua carreira no clube, é torcedor e já tem identificação com a torcida.

Um palmeirense, ignorando a conexão entre Malcom e o Corinthians, também pediu a contratação do atacante. “Aqui a reposição ao tal Estevão”, disse o torcedor do Palmeiras. Isso porque o jovem atacante do time de Abel Ferreira não jogará mais pelo Verdão, e já se apresentou ao Chelsea, seu novo clube. Assim, a equipe ficou desfalcada na ponta-direita, mesma posição de Malcom. Com o mesmo problema na posição, um torcedor do Botafogo e outro do Cruzeiro também pediu a contratação dele para o clube.

Enquanto isso, um flamenguista mandou recado para o diretor do clube, o português José Boto, para contratar Malcom. “Vamos, Boto cor de rosa (apelido do executivo), nem só de Azerbaijão e Irlanda se vive um clube. Faz a boa e traz o homem”. Aliás, os flamenguistas, ao lado dos corintianos, foram os que mais comentaram pedindo a contratação do ponta-direita.

Sonhando com dias melhores, um torcedor do Vasco brincou com a situação e escreveu: “ah se o time do navegador português fosse organizado”. Apesar das dificuldades financeiras, o Cruzmaltino acabou de fechar a renovação de Philippe Coutinho e busca um plano para ter Richarlison no elenco. Enquanto isso, uma torcedora do Atlético-MG já apareceu com uma montagem de Malcom com o uniforme do Galo.

Reformulação no Al-Hilal

Além disso, o Al-Hilal também busca rescisão com Renan Lodi, Kaio César e Mitrovic, que não passaram na avaliação do técnico Simone Inzaghi. Assim, depois que concluir as dispensas, o time saudita deve voltar ao mercado da bola.

Portanto, outros jogadores de ponta podem estar chegando no Al-Hilal após esse Mundial de Clubes, e muitos falam até em Lionel Messi. Quanto a Malcom, os rumores direcionam ele para um retorno ao Zenit, da Rússia, onde jogou por muitas temporadas.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.