Mauro Beting sugere Memphis Depay no Flamengo e Mano critica

Memphis Depay em jogo do Corinthians (Alexandre Schneider/Getty Imagens)

Um dos principais jogadores do Corinthians, o atacante Memphis Depay vive uma crise com o clube após alguns atrasos nos pagamentosalgo que fez ele ameaçar até não cumprir o contrato e deixar o clube. Ontem (09), houve mais um capítulo dessa relação, com o holandês faltando ao treinamento sem dar satisfações.

No programa “Arena SBT”, o jornalista Mauro Beting falou sobre a situação de Memphis no Coríntios e sugeriu ele em outro grande clubes do futebol brasileiro. O comunicador relembrou que o Flamengo tem dinheiro e perguntou se não seria um bom investimento para o Rubro-Negro carioca, até pelo fato do Mengão estar atrás de um atacante.

Mano acredita em erro do Flamengo

Após Mauro Beting fazer o questionamento, o comentarista Mano afirma que seria um erro grande do Flamengo se o clube fizesse essa contratação, sobretudo pelo quanto ele custa. Além disso, o comunicador acredita que o atacante não teria espaço no clube carioca. “O Memphis, hoje, não joga mais que o Luiz Araújo, não joga mais que o Bruno Henrique… ele não joga mais do qualquer atacante que o Flamengo tem lá. Cebolinha, Michael, qualquer um. Não joga”, opinou.

Na sequência, Mano faz críticas às atuações do astro holandês com a camisa corintiana, acreditando que ele não consegue assumir o protagonismo. “O Memphisnesse time do Corinthians, era para estar nadando de braçadas. O Memphis deveria ser decisivo e não é. Ele tem muito nome, jogador verificado, milhões nas rede sociais, fez música, vai na favela cortar o cabelo, mas não faz gols”, disse o comentarista, que completou. “O melhor momento dele em um clássico foi na final do Paulista subindo na bola.”

Memphis Depay pelo Corinthians

No Timão desde setembro do ano passado, Depay rapidamente se destacou, virou um jogador importante e ganhou o carinho do torcedor, com suas atitudes fora de campo ajudando nessa identificação. Ele foi fundamental para tirar o time do rebaixamento e levar para a Libertadores em 2024, além do título Paulista deste ano.

Porém, após o campeonato estadual, teve atuações abaixo e vem recebendo algumas críticas dos torcedores. O atacante não conseguiu evitar as eliminações precoces na Libertadores e na Sul-Americana. Ao todo, acumula 42 jogos, 13 gols e 14 assistências. Na atual temporada, foram 28 partidas, com apenas seis bolas na rede.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (13), às 19h, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 10° lugar na classificação, o time comandado por Dorival Júnior não vence há três partidas, ficando mais próximo do Z4 do que do G4.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.