Onde assistir Corinthians x Bragantino no Brasileirão Série A

Corinthians x Bragantino, pelo Paulistão 2025 (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Corinthians e Bragantino reencontrarão seus torcedores neste domingo (11). O duelo paulista ocorrerá na Neo Química Arena às 19h (horário de Brasília), no confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. RegistroAssim, CAZÉTVAssim, PremiereAssim, R7 e PlayPlus anunciam a transmissão ao vivo.

O Timão de Dorival Júnior é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos e terá como adversário o Massa Bruta de Fernando Seabra, que iniciou muito bem a competição. Na terceira posição somando 23 pontos, a equipe de Bragança Paulista está um ponto atrás dos líderes Flamengo e Cruzeiro.

Memphis Depay deve ser atração apesar de polêmica

Memphis Depay deve começar a partida pelo Corinthians, depois do mal estar causado pela ausência do camisa 10 no treinamento da última quarta-feira (10). Dorival Júnior terá como desfalques Raniele e Yuri Alberto, que estão machucados. Além da dupla, Breno Bidon e André Ramalho cumprirão suspensão automática. O último jogo do Timão foi em 12 de junho, no empate fora de casa em 1 a 1 com o Grêmio.

Já Fernando Seabra terá como baixas o atacante Fernando, que se recupera de uma lesão no joelho, além do equatoriano Hurtado. O lateral-direito do Bragantino foi expulso na derrota por 3 a 0 para o Bahia em Bragança Paulista, no jogo mais recente do Massa Bruta também em 12 de junho. O uruguaio Agustin Sant’Anna deve ser o substituto.

No retrospecto histórico, Coríntios e Bragantino se enfrentaram 66 vezes. Foram 29 vitórias corintianas, contra 16 da equipe do interior, além de 21 empates. O último confronto foi válido pelo Campeonato Paulista em 16 de janeiro, com vitória do Coringão por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid. Talles Magno e Pedro Raul marcaram para o Alvinegro e Lucas Evangelista descontou.

Prováveis escalações de Corinthians x Bragantino

Coríntios: Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Memphis Depay. Técnico: Dorival Júnior.

Bragantino: Cleiton; Agustin Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.