Guga Chacra anula Mundial de Clubes e zomba Corinthians e Santos: “Nunca jogaram”

Guga Chacra analisa Mundial de Clubes. Foto: Reprodução/Globo.

A Copa do Mundo de Clubes era considerada uma grande dúvida desde o seu anúncio oficial. Na prática, o novo Mundial de Clubes, que teve o Chelsea como o campeão, foi completamente elogiado – e agora tornou-se uma certeza para os clubes do mundo inteiro.

Nas redes sociais e na imprensa, a competição tem sido elogiada. Dessa vez, Guga Chacrado O Globo, aproveitou para exaltar o torneio e apontou que a tendência é de que os campeões do Intercontinental acabem sendo diminuídos com o passar dos anos.

Guga Chacra destaca maior valor ao novo formato do Mundial de Clubes

Em sua coluna, Primavera apontou que a Copa do Mundo de Clubes, hoje, é maior que os antigos Intercontinentais. “Assim como diminuíram a importância da Copa Rio (Mundial na época) do Palmeiras e do Fluminense, os Intercontinentais do passado também serão diminuídos”, disse ele.

O jornalista apontou que o Chelseada Inglaterra, é o primeiro campeão do mundo – e o único até o momento. Ele ainda aproveitou para mandar recado a alguns campeões do antigo formato do Mundial de Clubes da Fifa.

“Com todo respeito ao Flamengo de Zico e ao São Paulo de Telê Santana, mas os títulos foram conquistados em jogo único contra o campeão europeu. Impossível comparar com a Copa do Mundo de Clubes, onde o campeão disputa 7 jogos”apontou ele.

Guga atualiza meme de ‘O Palmeiras não tem Mundial’

““Mesmo os títulos do Corinthians e o do São Paulo em 2005 ficam aquém. É bem possível que os Intercontinentais do passado e até os Mundiais mais recentes não sejam colocados no mesmo patamar da Copa de Clubes”continuou Primavera.

Por fim, o comunicador aproveitou para “atualizar” uma piada entre torcedores rivais do Palmeiras. “O meme do ‘Palmeiras não tem Mundial’ passaria a ser ‘São Paulo, Corinthians e Santos nunca jogaram uma Copa de Clubes’”, finalizou Rancho.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.