Depay se vê injustiçado com críticas no Corinthians

Depay, do Corinthians – (Divulgação/Corinthians)

Depay é uma das principais referências técnicas do Coríntios e um dos jogadores mais cobrados, neste momento de crise. Mas para o staff do holandês, as criticas em torno do jogador são injustas. As informações estão no blog do jornalista Rodrigo Mattos no UOL.

“Neste cenário, há uma percepção do staff de Memphis de que ele tem sido colocado como bode expiatório em meio à crise enfrentada pelo Corinthians. Na visão da equipe do holandês, cresce uma onda injusta de reclamações sobre o jogador”, escreve Mattos.

Holandês está no meio de “redemoinho político”

Ainda de acordo o staff de Depay, é necessário tirar o atacante de 31 anos do “redemoinho político” que atinge o clube, desde a saída de Augusto Mello da presidência.

“A percepção é de que os problemas de pagamentos, por exemplo, começaram após a troca de poder, o que não acontecia antes”, finaliza o jornalista do UOL.

Para se ter uma ideia, a diretoria do Timão quitou uma dívida em torno dos R$ 1,4 milhão com Memphis no começo de julho. Tal situação teria gerado ciúmes em outros jogadores do elenco que também tem dinheiro a receber.

Memphis chegou em julho de 2024 ao Corinthians

O fato é que Memphis Depay chegou em julho de 2024 ao time paulista e sem custos. A vinda do astro da Holanda foi possível com a ajuda da Esportes da Sorte, bet patrocinadora do Corinthians. No período, ele disputou 44 jogos com 13 gols marcados. Além disso, o acordo entre clube e jogador vai até julho de 2026. Memphis foi revelado pelo PSV e tem passagens por Manchester United e Barcelona.

Timão enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão

Dentro de campo, os corintianos tem o embate contra o Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontece nesta quarta-feira (23), na Neo Química Arena, às 19h30.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.