Marcelinho Carioca banca insatisfação com Depay no Corinthians

Depay comemora gol na Neo Química Arena (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Marcelinho Carioca vê Memphis Depay em uma situação complicada no Corinthians. Substituído precocemente contra o São Paulo, o holandês atravessa um momento de pouco brilho e, segundo o ex-jogador, os problemas se estendem aos bastidores. Isso porque os demais atletas estariam insatisfeitos com o atacante, motivo pelo qual existe uma condição de isolamento.

“Você perde o vestiário e o grupo fica p… com ele, como estão p… até nos treinamentos. Isso não é falácia, é informação. Eu apurei antes. É a pura verdade. Estão p… da vida. É um cara que está isolado, ele está isolado.”, disse Marcelinho Carioca, em participação no Podpah.

Em relação ao Coste de DepayVampeta e Marcelinho Carioca sinalizaram uma falta de critério do Corinthians. Levando em conta o salário milionário do camisa 10, que ocupa o status de jogador mais bem pago do futebol brasileiro, os bônus contratuais são vistos como algo nocivo às finanças do clube.

“O Corinthians fala que tem condições de pagar. Mas, se der um passe e se fizer um gol, ele queria mais. Você tá dando R$ 4 milhões para fazer isso! Ou é só para treinar?”, reclamou Vampeta. Não existe uma lei de responsabilidade fiscal. Você entra com um cachorro e um macaco, e sai com um zoológico. O outro que entrar apaga a luz e se vira.”, acrescentou Marcelinho Carioca.

Marcelinho Carioca relembra final do Paulistão

Campeão paulista no CoríntiosMemphis teve importância na origem do gol de Yuri Alberto, no Allianz Parque, diante do Palmeiras. Apesar do passe ter saído dos pés do holandês, Marcelinho Carioca avalia que o toque antes da finalização do centroavante não pode ser considerado, de fato, como uma assistência.

“Como é que um passe? Um cruzamento que o cara faz o gol de cabeça ou um passe direcionado para o gol. Ele deu um passe direcionado para a bandeirinha. O Yuri Alberto dominou e veio trazendo. O Micael, que é uma ‘mãe’ no Palmeiras, não deu uma chegada. Ele girou e fez o gol. Aquilo é passe? Não existe.”, disparou.

Presidente do Corinthians no futuro?

Aproveitando o bate-papo, Vampeta quis consular o possível desejo de Marcelinho Carioca assumir a presidência do Corinthians. Embora tenha o desejo de ganhar espaço dentro do ambiente interno, o ‘Pé de Anjo’ vê uma tarefa extremamente difícil, mas quis enfatizar o potencial do Timão em reassumir o posto de protagonista no Brasil.

“O Neto sempre fala em ser presidente do Corinthians. Se acontecer alguma coisa e você virar conselheiro… nunca perguntei isso para ele.”, questionou Vampeta. Eu vou virar sócio agora, mas não é fácil ser presidente. Mas tem a grandeza do Corinthians com 36 milhões de torcedores. São 46 mil torcedores em todo jogo na Neo Química Arena. Os caras não sabem organizar.”, externou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.