Depay é “engolido” por Fabrício Bruno em Corinthians x Cruzeiro

Memphis foi anulado em lance por Fabrício Bruno (Reprodução – YouTube)

Sem Yuri Alberto, Memphis Depay precisou assumir a responsabilidade de referência máxima no setor ofensivo do Corinthians. Porém, como o Cruzeiro possui um dos sistemas defensivos mais sólidos do Brasileirãoo camisa 10 não teve vida fácil ao longo do confronto. Neste cenário, um dos combates com Fabrício Bruno refletiu o atual viés de baixa do atacante.

Lançado em velocidade por Talles Magno, Depay esteve em condições de avançar rumo ao gol de Cássio e abrir o placar. No entanto, sem levar vantagem no duelo com Fabrício Bruno, o holandês perdeu a posse de bola e, consequentemente, uma chance valiosa foi desperdiçada.

Segundo o Craque Neto, que reagiu em tempo real ao lance, Memphis Depay está longe de mostrar o mesmo futebol visto em 2024. Diante da ausência de velocidade e vigor físico para bater de frente com os zagueiros, o principal jogador do Coríntios trouxe um sentimento de revolta ao ex-jogador.

“Na fase boa, ele driblava o cara, ia para a diagonal, batia e fazia o gol. Nas vezes que o Memphis pegou na bola, ele entregou para o adversário. Ou está sem confiança, com medo de ser vaiado, ou está mal fisicamente. Nas vezes que eu vi ele jogar, a força dele é incrível.”, reclamou o Craque Neto, em transmissão em sua web rádio.

“O Memphis Depay que chegou no ano passado, saia na velocidade, batia de frente com os caras, ganhava na velocidade e batia de ombro e os caras caiam, esquece! A bola que deu o Talles Magno e ele não conseguiu dar sequência, meu Deus do céu… é outro Memphis.”, prosseguiu.

Torcedores reagem ao desarme de Fabrício Bruno

Além da velocidade para não perder Memphis Depay de vista, Fabrício Bruno mostrou frieza para desarmar o jogador do Corinthians. Neste cenário, o sorriso do camisa 15 do Cruzeiro após o comportamento perfeito para anular o holandês logo se tornou assunto entre os torcedores nas redes sociais.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.