Craque Neto alerta Santos, SPFC e Corinthians sobre o Mirassol

Jogadores do Mirassol celebram gol pelo Brasileirão (JP Pinheiro/Agência Mirassol)

Craque Neto se mostrou impressionado com o desempenho do Mirassol no Brasileirão. Fora de casa, o time de Rafael Guanaes teve competência para vencer o Ceará por 2 a 0 e chegou aos 24 pontos. Levando em conta que São Paulo, Corinthians e Santos estão abaixo na tabela de classificação, o ex-jogador ressaltou, entre os paulistas, apenas a condição de superioridade do Palmeiras.

“Parabéns ao Mirassol. O Chico fez gol de novo, meu irmão. Olha o Ceará. Ganhou do Fortaleza, perdeu do Corinthians e do Mirassol. Daqui a pouco, o treinador cai lá também. São seis pontos disputados em casa e perdeu os seis. O Mirassol, que não tem nada a ver com isso, está arrebentando com 24 pontos.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“É um time estruturado, tem o Paulinho como coordenador. É um time maravilhoso em uma cidade incrível. Está melhor que o São Paulo, melhor que o Santos e muito melhor que o Corinthians. Só perde para o Palmeiras entre os paulistas. Vai, Mirassol.”, prosseguiu.

Craque Neto exalta vitória do Palmeiras

Assim como o Mirassol, o Palmeiras, elogiado pelo Craque Neto, triunfou fora de casa na 16ª rodada do Brasileirão. Condenando os erros que decretaram outro revés do Fluminense, o apresentador não possui dúvidas de que Flamengo e Cruzeiro precisam se preocupar com o time alviverde.

“Que vitória do Palmeiras! Que time forte fora do Allianz Parque. Uma coisa incrível. O Vitor Roque fez o gol da vitória. Que frango do Fábio e que entregada do Martinelli, à la Fernando Diniz. Terceira derrota consecutiva do Fluminense. Será que o Renato vai cair? Não sei. Só sei que o Palmeiras vai chegar.”, afirmou.

“O Abel Ferreira, mais uma vez, mostra o treinador que ele é. Mais uma vez, o Palmeiras mostra sua força fora de casa. É impressionante como conseguem os resultados. Parabéns ao Palmeiras.”, acrescentou.

Empate do Corinthians

Encarando o líder do Brasileirão, o Coríntios acumulou chances de vencer o Cruzeiro, mas acabou empatando na Neo Química Arena. Apesar da necessidade do Timão somar o máximo de pontos possíveis na posição de mandante, o nível do adversário fez o Craque Neto sinalizar o resultado como aceitável.

“O Corinthians até que fez um segundo tempo muito bom. Poderia ter vencido o jogo na cabeça incrível que o Lucas Romero tirou a bola de dentro do gol. Teve o chute do Memphis Depayque fez uma partida mais ou menos. O Breno Bidon jogou bem, Romero não entrou bem, o José Martínez foi bem, o Hugo Souza não foi exigido. Fica ruim não somar três pontos em casa, mas consegue um ponto contra o Cruzeiro, que é líder da competição.”, externou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.