Vessoni alerta Corinthians sobre duelo pela Copa do Brasil

Memphis Depay em disputa de bola contra o Palmeiras (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)

Em programa esportivo “G4”, da Bandsports, o comentarista Rodrigo Vessoni analisou o confronto das oitavas de final entre o Palmeiras e o Coríntios pela Copa do Brasil. O jornalista relembrou que o Verdão vive grande fase e um empate seria resultado ideal na próxima quarta-feira (30), na Neo Química Arena.

Vessoni vê empate como resultado ideal na Copa do Brasil

Segundo o comentarista esportivo, o Corinthians precisa tomar cuidado no duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Em primeiro duelo para as oitavas de final, Vessoni acredita que um empate é uma possibilidade, mas que será complicado devido aos números do Verdão.

Rodrigo Vessoni analisou o momento atual das equipes: “O comportamento do Palmeiras como visitante é brutal. O que o Palmeiras faz como visitante no ano de 25 é quase sem precedentes no futebol brasileiro. O Palmeiras tem 19 jogos como visitante, gente, Palmeiras caiu 15 de 19, empatou 3. Ele só perdeu para o Cruzeiro (…) isso não existe como visitante, é surreal, é sem precedentes”.

Diante deste cenário, o comentarista aponta que o Corinthians sair da Neo Química Arena com um empate seria positivo. Assim, Vessoni completou: “O Corinthians se quiser achar que vai fazer um placar completamente elástico (…) é a maior burrice. Ele tem que chegar vivo para onde o Palmeiras está tendo mais problema, que é no Allianz Parque”.

Portanto, Vessoni concluiu que, se o “Corinthians quiser alguma coisa na eliminatória”, precisa cuidar da ida. Além disso, lembrou que o Timão pode se tornar extremamente decisivo em uns possíveis pênaltis, quesito que o Verdão tem dificuldade há um tempo e que é destaque de Hugo Souza.

Corinthians procura máxima força na Copa do Brasil

Para Rodrigo Vessoni, a escalação da quarta-feira (30) está praticamente definida com os jogadores poupados no duelo contra o Botafogo. Logo, projeta uma Timão com força máxima com: Hugo Souza; Matheuzinho, Bidu, Gustavo Henrique e André Ramalho; Raniele, Bidon, Martinez; Rodrigo Garro, Memphis Depay e Ángel Romero.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.