Milton Neves aponta favoritismo de Corinthians e Botafogo na Copa do Brasil

Millton Neves, apresentador e jornalista esportivo (Reprodução/Band)

OS confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foram conhecidos na manhã de hoje (11) em evento na sede da CBF. O sorteio definiu de um lado do chaveamento Corinthians x Athletico-PR e Cruzeiro x Atlético-MG. Do outro, um dos finalistas sairá entre Vasco x Botafogo e Fluminense x Bahia.

Milton Neves avaliou os quatro duelos do torneio mata-mata da CBF. Em seu blog no UOL, o colunista inicialmente viu o Corinthians como um dos mais beneficiados. “Timão aparentemente se deu bem no sorteio da Copa do Brasil!”, exclamou no título de seu texto opinativo.

Milton Neves define Corinthians como ‘imprevisível’

Para Miltão, o enfrentamento do time do Parque São Jorge com o Athletico-PR, único representante do Brasileirão Série B ainda vivo na Copa do Brasilpode ser favorável para os corintianos na teoria. Porém, o comunicador alertou para a irregularidade da equipe de Dorival Júnior.

“O Timão tem sido imprevisível. Basta ver sua sofrível campanha do Brasileirão. Mas em ‘mata-mata’ o time costuma ganhar robustez”, pontuou Milton Neves, em alusão à vitória do Coringão diante do Palmeiras nas oitavas de final.

Mesmo que tenha feito uma ressalva para o Coríntios diante do Furacão, o apresentador não acredita na possibilidade de zebra no clássico carioca entre Vasco e Botafogo, apostando no Fogão avançando para as semifinais. “Amplo favoritismo do Glorioso”, sublinhou.

Sem favoritos entre Atlético-MG e Cruzeiro

Nos dois demais confrontos da Copa do BrasilMilton Neves ficou em cima do muro e não cravou favoritos. Outro duelo estadual será entre Cruzeiro e Atlético-MG. Apesar de enxergar a Raposa num melhor momento com relação ao Galo, ressaltou o equilíbrio entre os rivais de Belo Horizonte.

Por fim, Miltão também se esquivou ao analisar Fluminense e Bahia. “Mais um embate difícil de apontar quem se sairá melhor”, resumiu, sobre as quartas de final previstas para acontecer em 27 de agosto e 11 de setembro.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.