Ângelo no Corinthians não deve acontecer e Nicola dá mais detalhes

Ângelo comemorando gol com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr (Divulgação/Al-Nassr)

O atacante Ângelo, atualmente no Al-Nassr, foi especulado no Coríntiosmas o negócio não vai acontecer. Pelo menos é o que garante o jornalista Jorge Nicola. Em seu canal no Youtube, o comunicador disse que as partes negaram o interesse. “Conversei com uma pessoa que trabalha com o empresário do atleta e consultei um dirigente corintiano. E os dois lado negaram qualquer tipo de negociação. O dirigente corintiano disse: ‘nunca falamos sobre a possibilidade do Ângelo por aqui.’”

Na sequência, Nicola informou que o clube saudita pretende negociar o ex-atacante do Santos pela questão do limite de estrangeiros. O time de Cristiano Ronaldo quer contratar novos jogadores e de mais peso. Por conta do limite de estrangeiros, uma saída do brasileiro pode ajudar o clube a trazer atletas de outras nacionalidades.

Revelado pelo Peixe em 2020, Ângelo deixou o Brasil rumo ao Chelsea por 15 milhões de euros. Um ano depois, acertou com o Al-Nassr por 23 milhões de euros. Na última temporada, fez 38 jogos pelo clube árabe, marcando dois gols e dando nove assistência. Ele acumula convocações para a seleção brasileira de base.

Timão quer contratar atacante

O jornalista Jorge Nicola ainda informou que o Timão quer um atacante em caráter de urgência, como prioridade nessa janela de transferências. Biel, atacante do Sporting, era o grande desejo, mas não houve acordo com o clube português. O comunicador cita que o Alvinegro pretende contratar um ponta que tenha características de velocidade e drible.

O Alvinegro ainda tentou um empréstimo do atacante paraguaio Ramón Sosa, que interessa ao Palmeiras e pertence ao Nottingham Forest, mas o clube inglês recusou qualquer investida nesse sentido, já que tem uma boa proposta do Verdão em mãos. Com dificuldades financeiras, o Corinthians não tem muito dinheiro para gastar e deve buscar alternativas, como as chegadas por empréstimo.

Próximo jogo do Corinthians

O Timão volta a campo no próximo domingo, dia 13, às 19h, diante do Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em décimo lugar na competição, o time comandado por Dorival Júnior acumula três jogos seguidos sem vitória. Atualmente, está cinco pontos da zona de rebaixamento e seis do G4.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.