Benja indica goleiro sem confiança no Brasileirão

Benjamin Back, apresentador (Reprodução/YouTube)
Benja analisou a vitória de virada do Coríntios por 2 a 1 sobre o Esporte neste sábado (19) na Neo Química Arena, pela abertura da 5ª rodada do Brasileirão Série A.
Sérgio Oliveira abriu o placar para o time pernambucano no primeiro tempo, mas Memphis Depay marcaria duas vezes para o Timão na etapa final.
O apresentador do SBT e da CNN Brasil chamou atenção para Matheus Donelli. Mesmo afirmando que o camisa 1 corintiano não teve culpa no gol do Sport, enfatizou a perseguição da Fiel ao substituto do goleiro titular Hugo Souza.
“A torcida do Corinthians não tem confiança nele, pegam demais no pé dele. No segundo tempo, ele fez uma cag*** ali, quase deu o gol que ele foi sair com a bola, pisou e caiu”, disse Benja, em vídeo nas redes sociais.
Para Benja, Memphis Depay foi decisivo para demissão de Ramón Díaz
Ao falar sobre os dois gols de Memphis Depay que deram a vitória ao Corinthians, Benjamin Back insinuou que o atacante holandês foi um dos principais responsáveis pela saída da comissão técnica comandada por Ramón Díaz. A alusão foi à entrevista depois da derrota para o Fluminense no meio de semana.
“Depay mandou o Ramón Díaz embora, e no jogo seguinte ele chamou a responsabilidade”, publicou na rede social X.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Críticas a Félix Torres
Se por um lado, o camisa 10 corintiano resolveu a partida em Itaquera, do outro sobrou para um dos zagueiros do Coringão.
Assim, Benja não ficou nada satisfeito com o defensor equatoriano Félix Torres. “Esse Félix Torres não dá”, resumiu o comentarista no antigo Twitter.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.