Bernardo Ramos critica diretoria do Corinthians no mercado

Dorival Júnior e elenco do Corinthians em treinamento (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Em programa esportivo “Bola Rolando”, da Bandsports, o comentarista Bernardo Ramos analisou a postura da diretoria do Coríntios no mercado da bola. Após resultados abaixo do esperado, a gestão procura investir na janela de transferências, apesar de contar com finanças preocupantes. Para o jornalista, a equipe tem elenco para permanecer na 1⁠ª divisão nesta temporada.

Bernardo Ramos garante que o Corinthians não precisa reforços

Para o especialista esportivo, o Timão precisava ter “o mínimo de responsabilidade” e optar por não investir na janela de transferências. Bernardo Ramos afirmou que alguns clubes, incluindo o Corinthians, precisavam adotar uma postura de “pé no freio” no mercado da bola.

O comentarista esportivo completou: “Me admira muito o discurso do Dorival após a vitória sobre o Ceará na semana passada (…) Tinha combinado 4 contratações. O Dorival deveria ser um cara de chegar e falar: “Eu me entendo com o contexto do clube”. Corinthians está mega endividado, tem uma dívida impagável. Quem chega lá vai pedindo reforços”.

Bernardo Ramos relembrou que o ex-presidente do Timão, Augusto Melo, contratou reforços em 2024 sem dinheiro no caixa. Portanto, com as mudanças na diretoria, a gestão se preocupa com um possível rebaixamento. No entanto, o jornalista encerrou: “Você  pega o time do Corinthians hoje e não é time para cair. O trabalho do Dorival é bem feito (…) Pega o time do Corinthians hoje e tem time para ficar na primeira divisão, na primeira página do campeonato”.

Possíveis contratações do Timão

Em 10⁠ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca resultados positivos nas próximas rodadas para buscar melhores objetivos. Entre os nomes especulados nos últimos dias, está Pedrinho do Shakhtar, mas os valores pedidos pelo clube ucraniano podem afastar a empreitada. Além disso, o Timão procurava Biel, ex-Sporting, mas o atacante acabou fechando com o Atlético-MG. A pedida de novos jogadores de Dorival Jr, causou incômodo entre diretoria e torcedores.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.