Cássio aponta torcida do São Paulo como a mais ‘chata’ no Brasil

Cássio durante jogo do Brasileirão – Wagner Meier/Getty Images

Titular absoluto do Cruzeiro e semifinalista da Copa do Brasil, Cássio elegeu a torcida do São Paulo como a mais chata de enfrentar. Em um rápido ping pong com a reportagem da ESPN, o ídolo do Corinthians recordou grandes embates que teve com o Tricolor atuando no Morumbi e admitiu que não era nada fácil encarar 40 ou 50 mil torcedores na casa são-paulina.

Hoje, como atleta cruzeirense, ele escolheu os torcedores do Atlético como aqueles que mais criam dificuldades no cenário como visitante. Contudo, o último encontro foi bastante favorável para a Raposa, que venceu por 2 a 0, na Arena MRV.

“Antes, quando eu estava no Corinthians, o São Paulo. E agora o Atlético (risos)”, respondeu Cássio, que foi perguntado também sobre o maior ídolo no futebol. Tem muita gente bacana, mas um cara que eu comecei a gostar quando era criança era o Oscar Córdoba, goleiro colombiano”, respondeu.

Último mata-mata de Cássio contra o São Paulo foi indigesto

Ao longo da sua trajetória como goleiro do Corinthians, Cássio teve o privilégio de vencer muitas vezes o São Paulo e até mesmo defender pênaltis cobrados por Rogério Ceni. Entretanto, já perto de encerrar o ciclo com o Timão, o Majestoso de 2023, valendo vaga na final da Copa do Brasil, não foi dos melhores.

Depois de vencer o Tricolor por 2 a 1, na Neo Química Arena, bastava um empate para o time que era comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com o Morumbi lotado, Wellington Rato acertou um chute na gaveta, Cássio pulou, mas não conseguiu evitar um golaço do meia-atacante. Ainda no primeiro tempo, Lucas Moura marcou. O resultado levou o rival para a grande decisão.

Goleiro admite que Corinthians x Cruzeiro será especial

Identificado com o TimãoCássio projeta um confronto duríssimo na semifinal da Copa do Brasil. Apesar do carinho pelo ex-clube, quando a bola rolar, o foco será exclusivamente ajudar o Cruzeiro a chegar à grande decisão.

“(O Corinthians) vai ter sempre meu carinho, será sempre eterno o que eu vivi lá.” Foram anos maravilhosos os que eu vivi lá, mas meu ciclo no Corinthians acabou. O clube sempre vai ter o meu respeito, e jogar contra o Corinthians vai ser sempre especial, diferente, mas, hoje, eu defendo as cores do Cruzeiro. É um clube que eu estou muito feliz de estar, gosto de estar aqui, é um clube que tenho conhecido cada vez mais, sua história, sua grandeza”, declarou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.