Cicinho ironiza Corinthians após derrota contra o São Paulo

O atacante Luciano comemora gol no São Paulo x Corinthians (Paulo Pinto / São Paulo FC)

Cicinho não perdeu a chance de cutucar o Corinthians após derrota no clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, no último sábado (19), em clássico da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assumidamente torcedor são-paulino, o ex-jogador brincou com o resultado da partida disputada no Morumbis e disse que é “normal” ganhar do Timão.

Em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta segunda-feira (21), o comentarista não perdoou. “O São Paulo fez prevalecer a força, a vontade e, com todo mérito, poderia ter ganhado de mais. Foi pênalti no Oscar. Mas valeu a vitória porque, para a gente, é normal ganhar do Corinthians. Tá em crise? Chama o Corinthians. É o nosso desafogo”, disse, aos risos.

Cicinho prosseguiu na análise destacando ainda a mudança de comportamento do Tricolor sob o comando do novo técnico Hernán Crespo. “Vale ressaltar também a questão da postura do São Paulo frente a esse clássico. O que o torcedor quer ver em todos os jogos é essa concentração. Contra o Red Bull Bragantino começou dessa maneira e depois acabou se desligando. Mas contra o Corinthians manteve os 90 minutos”, disse.

Cicinho elogia Luciano e Wendell

Ainda durante o programa na Band, o comentarista deu destaque para dois jogadores que foram muito bem no clássico São Paulo x Corinthians: Luciano, autor dos dois gols do time tricolor, e Wendell, lateral-esquerdo contratado do Porto, que só jogou porque o titular Enzo Díaz se sentiu indisposto antes da partida no Morumbis.

““Luciano estava inspirado e no lugar certo. Os treinadores quando optam por esse posicionamento, ele corresponde, que ´é perto do gol. Luciano não é um armador é finalizador. O Crespo, conhecedor disso, já trabalhou com ele sabe onde colocar e ele (Luciano) foi feliz”, disse Cicinho, sobre o camisa 10 da equipe são-paulina.

“Vale ressaltar ainda que o Wendell finalmente estreou, fez uma excelente partida. Dá para ver que o Crespo está com os jogadores nas mãos, porque os jogadores que entraram no decorrer da partida conseguiram manter o ritmo. E pegou o Corinthians que não quis jogar também”, finalizou o ex-lateral.

Próximo jogo do São Paulo

Depois de derrotar o arquirrival no clássico do fim de semana, o São Paulo não terá muito descanso e já nesta quinta-feira (24) volta a campo para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.