Com Palmeiras e Cruzeiro classificados, veja como foram as quartas de final do Brasileirão Feminino | Torcedores

Palmeiras Feminino (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)

O Brasileirão Feminino retornou na última semana em sua segunda fase, com os confrontos das quartas de final. A primeira fase foi finalizada no mês de junho, antes da realização da Copa América Feminina, que contou com várias jogadoras do futebol brasileiro.

Na tabela da primeira fase, as oito primeiras equipes foram classificadas para as quartas de final. O Cruzeiro, que terminou com a primeira posição geral, enfrentou o Red Bull Bragantino, que ficou em oitavo, vencendo por 2 a 0 e se classificando para as semifinais.

Corinthians 4 x 1 Bahia (placar agregado)

O Corinthians, que é o maior campeão e atual campeão do Brasileirão Feminino, terminou a primeira fase da competição com a segunda posição na tabela geral, e enfrentou o estreante em mata-mata Bahia, que ficou com a sétima posição.

No primeiro jogo, o Timão foi visitar a equipe baiana e venceu por placar de 2 a 1, em jogo emocionante com gol de Gabi Zanotti no fim da partida. Já no segundo jogo, as Brabas confirmaram a classificação ao vencer por 2 a 0, com gols de Duda Sampaio e Érika. O Timão encara o São Paulo nas semifinais.

São Paulo 1 (4) x (2) 1 Ferroviária (placar agregado)

Em clássico do futebol paulista, São Paulo e Ferroviária se enfrentaram pelas quartas de final. O Tricolor Paulista fez melhor campanha e decidiu o duelo em casa, e após dois empates na ida e na volta, o São Paulo foi mais eficiente nos pênaltis e se classificou para as semifinais, onde enfrenta o Corinthians.

Palmeiras 5 x 2 Flamengo (placar agregado)

Em um dos duelos mais equilibrados da segunda fase, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na eliminatória que mais teve gols nos dois jogos. Com vitória flamenguista no primeiro jogo por 3 a 2, o Verdão conseguiu a virada em grande estilo no jogo de volta e venceu por 3 a 0. O Verdão enfrenta o Cruzeiro nas semifinais.

Cruzeiro 2 x 0 Red Bull Bragantino (placar agregado)

No duelo entre 1º e 8º colocado, o Cruzeiro bateu o Red Bull Bragantino em seus domínios após empate de 0 a 0 no primeiro jogo. Entre as favoritas para o título, as Cabulosas agora enfrentam o Palmeiras nas semifinais.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.