Corinthians hoje tem 2 desfalques contra o Huracán; saiba quais

Bandeira do Corinthians (foto: Felipe Szpak/SCCP)

O Corinthians não terá Yuri Alberto para o confronto decisivo contra o Huracán, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. De acordo com informações oficiais, o atacante foi diagnosticado com uma contratura na lombar.

“O atleta está imobilizado, medicado, estável e com acompanhamento do departamento médico”, informou o clube de Parque São Jorge, em publicação, nas redes sociais.

Com isso, Romero é o mais cotado para substituí-lo e formar uma dupla ofensiva com Memphis Depay. Os Héctor Hernández e Talles Magno também estão na disputa pela titularidade.

Além de Yuri Alberto, o zagueiro Gustavo Henrique também não joga. O defensor está machucado.

Huracán e Corinthians duelam nesta terça-feira (27), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Tomás Adolfo Ducó.

“É mais uma oportunidade de mostrar em campo. Será um jogo difícil. Jogo que todos nós gostamos de jogar. Temos um compromisso muito importante lá na Argentina”, declarou Cacá, um dos prováveis titulares do Timão.

O que o Corinthians precisa para não ser eliminado?

Vencer por qualquer resultado. O time alvinegro tem oito pontos e ocupa a vice-liderança do grupo C. Tem um ponto a mais que o terceiro colocado da chave, América de Cali, que enfrenta o Racing-URU no mesmo dia e horário, mas no estádio Pascual Guerrero.

“O trabalho está sendo bem-feito. Todo mundo está concentrado, focado. Vamos em busca da vitória e da nossa classificação que é o que mais importa para nós”, finalizou Cacá.

Como chega o Huracán?

Motivado. O time argentino garantiu vaga na final do Campeonato Apertura, depois de eliminar o Independiente após vitória por 6 a 5 nos pênaltis e vai disputar o título com o Platense. A decisão está marcada para ocorrer no dia 1 de junho, às 15h30 (horário de Brasília).



Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.