Corinthians vence o Red Bull Bragantino por 3×2 no Paulistão Feminino

Corinthians vence mais uma no Paulistão Feminino (Anderson Lira/Ag. Paulistão)

Pela 8ª rodada do Paulistão Feminino, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentaram em um jogo pegado e disputado. Assim, o primeiro tempo foi movimentado, com as Brabas saindo na frente, mas sofrendo a virada. Entretanto, na segunda etapa, as visitantes voltam mais ofensivas e garantiram a vitória.

O jogo começou pegado e disputado, com o Corinthians indo para cima e mostrando a sua força ofensiva. Então, após muito insistir, Leticia Monteiro abriu o placar aos 26 minutos. Entretanto, o Red Bull Bragantino não sentiu o gol e aos 30 minutos deixou tudo igual com Catalina Ongaro.

Assim, o confronto ficou mais aberto, já que os dois clubes tentaram sair para o ataque. Então, no apagar das luzes, aos 48 minutos, Ilana Mendonça virou a partida para as Bragantinas, fechando o placar da primeira parte em 2 a 1 para o Red Bull Bragantino.

Corinthians se lança ao ataque e arranca vitória nos últimos minutos

A partida voltou ainda mais movimentada, já que o Corinthians precisava sair para o ataque. Então, o treinador das Brabas, Lucas Piccinato, fez alterações que deixou as visitantes ainda mais ofensivas e forçando a defesa do Red Bull Bragantino.

Com isso, após criar boas oportunidades, aos 34 minutos, Ellen Cristine aproveitou o rebote da goleira e deixou tudo igual. Então, as Bragantinas foram para cima em busca de se colocar a frente no placar de novo.

Entretanto, no apagar das luzes, aos 44 minutos, Gisela Robledo acertou um lindo chute de fora da área e virou a partida ao seu favor. Com isso, o Red Bull Bragantino tentou esboçar uma reação, mas o Corinthians segurou o 3 a 2 e ficou com os três pontos.

Próximos jogos das equipes

Agora, o Red Bull Bragantino volta a campo somente no dia 17 de setembro, contra o Atlético-PI, pela Copa do Brasil Feminina, às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Corinthians tem o jogo de ida da final do Brasileirão Feminino já no próximo domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena Independência.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.