Craque Neto cogita pazes com Memphis Depay, do Corinthians

Craque Neto durante o jogo entre Corinthians x Bahia pelo Brasileirão na Neo Química Arena (Fernando Roberto/SPP)

Craque Neto voltou a falar sobre Memphis Depay e solicitou as pazes com o camisa 10 após as trocas de farpas nas últimas semanas. No entanto, ele novamente criticou as atitudes do atacante do Corinthians, em opinião durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (23).

“Eu não sou babaca igual você que fez uma música idiota. Eu sou muito ídolo do Corinthians, mas tem muito corintiano que me odeia. Você é um jogador que o Corinthians precisa, então vamos fazer as pazes. Eu não tenho nada contra você. (Mas) nunca vai ser ídolo do Coríntios igual eu sou, igual o Biro-Biro, Wladimir, Zé Maria, igual Ronaldo Giovanelli, Marcelinho Carioca, Cássio…”, declarou o ex-meia.

Craque Neto desabafa sobre momento do Corinthians

Salários atrasados, crise financeira, polêmicas com a Justiça e situações inacreditáveis com ex-presidentes. Tudo isso se tornou rotina no Timão nesses últimos tempos e os problemas nos bastidores não param de surgir. Craque Neto elegeu a atual fase como a pior da história do clube e completou falando mais sobre o holandês:

“O pior momento da história do Corinthians não foi 23 anos sem títulos (entre 1954 e 1977). Você já é milionário, precisa de dinheiro? O Corinthians precisa de você agora, precisa de pessoas, precisa de um bom ser humano. Joga bola, depois você vê o quanto tem para receber, que é um direito seu, todo mundo tem”, disse o apresentador da TV Band.

Se fora de campo as dívidas e as crises se multiplicam, dentro das quatro linhas o clube “respira”. Campeão do Paulistão no início deste ano, em embate contra o Palmeiras de Abel Ferreira, o time de Itaquera agora busca se estabilizar no Brasileirão Série Ase distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do “pelotão de elite”.

Memphis Depay No Coríntios

Na metade de 2024, o ex-atacante do Barcelona foi contratado em um período de extrema crise do Alvinegro no Campeonato Brasileiro e com sérios riscos de rebaixamento. Ao lado de Yuri Alberto e Rodrigo Garro, o europeu conduziu uma reviravolta impressionante da equipe, que engrenou nove vitórias seguidas e se classificou para a pré-Libertadores.

No entanto, Memphis vem oscilando em 2025, divide opiniões e a relação com o clube está ‘estremecida’. O Corinthians deve uma grande quantia em bônus ao experiente atleta e recentemente atrasou salários, que já foram quitados.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.