Craque Neto critica Corinthians e vê Luciano injustiçado no São Paulo

Craque Neto comenta derrota do Corinthians no clássico – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Autor dos dois decisivos gols da vitória do São Paulo pelo placar de 2×0 para cima do Corinthians, na noite do último sábado, no Morumbis, pelo Brasileirão, o atacante Luciano foi muito elogiado pelo ex-meia e apresentador Neto no programa “Apito Final” deste domingo. Para o comunicador, ele é o jogador mais “injustiçado” de sua equipe nos últimos tempos e deveria ser mais valorizado pelo que faz em campo.

Neto ainda colocou Luciano como o melhor do “quarteto fajuto” com Lucas Moura, Calleri e Oscar, já que os dois primeiros estão lesionados e o meia sofreu nova lesão no clássico, devendo ficar parado por cerca de dois meses em recuperação.

“Tem um cara que é injustiçado no São Paulo depois da chegada do Lucas Moura, do Calleri e também do Oscar, é o Luciano. É sempre ele que faz os gols. Tem mais de 90 pelo São Paulo. Quando tem crise é ele que sai, é ele que é o responsável. Para mim, ele é um segundo atacante. Algumas vezes o Luciano ficava fora, mas ele é o melhor atacante do quarteto. Que é um quarteto fajuto, que não existe, com Oscar, Calleri e Lucas”, declarou Neto.

Como de costume nos últimos meses, Neto manteve o tom crítico que adota todas as vezes que fala sobre a situação de Memphis Depay no Corinthians. Para o apresentador, o atacante foi o retrato fiel do time em campo neste último clássico:

“O São Paulo entrou a 100 por hora, já o Corinthians entrou igual o Memphis Depay. Eu concordo que tem que pagar o cara, mas tem que pagar todo mundo. Pra mim, esse cara não fica. Ele não está jogando. O cara tem um ano de Coríntios e não tem um gol em clássico. Não está servindo, vai embora. O Memphis forçou o terceiro amarelo, foi substituído contra o São Paulo, e está achando que é o Pelé”, disparou.

Luciano em alta no São Paulo

Como nem poderia ser diferente, Luciano foi o grande nome do São Paulo na partida contra o Corinthians e ganhou merecido elogios do técnico argentino Hernán Crespo. O ex-centroavante saboreou a sua primeira vitória no cargo desde a volta ao clube para a vaga de Luis Zubeldía:

“Ele é diferenciado. O Luciano é um cara que quer ganhar no dia a dia. Acho que ele é diferente pela qualidade. A ideia de ganhar e competir todos têm. Ele é um jogador diferenciado porque tecnicamente é diferente dos outros”, elogiou Crespo depois da partida.

Tanto São Paulo quanto Corinthians fazem novos jogos importantes pelo Brasileirão neste meio de semana. Na quarta, 19h30, o time de Dorival Jr, que é o 10° com 19 pontos, recebe o líder Cruzeiro. Já na quinta-feira, o Tricolor Paulista, 14° com 16 pts, visita o Juventude a partir das 19h.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.