Craque Neto diz que Memphis Depay não será ídolo no Corinthians e critica contrato

Memphis Depay em jogo do Corinthians (Alexandre Schneider/Getty Imagens)
O contrato de Memphis Depay não Coríntios segue como um motivo de grande revolta para o Craque Neto. Dessa vez, o ex-jogador do Timão aproveitou para rebater falas do holandês e fez fortes acusações contra atitudes recentes do atacante, incluindo que ele nunca será ídolo do clube.
Durante o Donos da Bola, o apresentador destacou que não entende o contrato altíssimo de um jogador que teria forçado o cartão amarelo para virar suspensão na rodada do Brasileirão, diante do Cearáou por um atleta que não tem nenhum gol em clássicos do Timão.
Craque Neto questiona atitudes de Memphis
O ex-jogador do Coríntios usou situações dos bastidores para avaliar a permanência do jogador ao longo da temporada. Por conta dos altos valores, a diretoria estaria avaliando a permanência do camisa 10 para a sequência de 2025.
“O Corinthians é o maior culpado em relação ao contrato que foi feito pro Memphis. O Memphis não tem nada a ver com isso”, esses. “Tudo isso reflete no campo, quando chega com seguranças, quando tem que tirar a camisa 10 do Garro…”, apontou o comunicador.
Craque Neto ainda apontou algumas atitudes de Memphis que estaria incomodando o restante do elenco do Coríntios. “Você acha que o elenco gosta disso? Isso impacta. (…) O errado é quem fez o contrato do Memphis”, continuou o comentarista sobre a situação.
Cláusulas do contrato deixam Craque Neto incomodado
O apresentador ainda apontou os erros da diretoria. “O Corinthians não precisa de você. Você precisa mais do Corinthians. Você mora em uma cobertura de gente rica, muito rica. Você chega no Corinthians com dois carros e seguranças. Você é o cara da comunidade?”rebateu Craque Neto.
Por fim, ele negou que Memphis possa ser um ídolo no Coríntios. “Ele ganha para estar relacionado. Não é pra jogar não… Vocês (diretoria), deram a chave do clube para o cara. Ele não vai ser ídolo do Corinthians. Jamais! Ele não sabe o que é o Corinthians”, seguiu ele.
“Qual a performance dele? Qual o jogo dele para isso (cobranças)? Um cara não fez um gol em título, quem fez foi o Yuri Alberto… Um cara que não fez gol em clássico. Um cara que não foi jogar na quarta-feira. Um cara que não foi treinar. Um cara que exigiu, e é o direito dele, só o salário dele e não o dos outros”completou Neto.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.