Craque Neto rechaça medo antes de Vasco x Corinthians: “Time fraco”

Craque Neto, em registro no programa “Os Donos da Bola” (Reprodução)

Craque Neto, apesar da goleada aplicada pelo Vasco contra o Santos, não teme o clube carioca. Levando em conta o revés diante do Juventude, o ex-jogador considera que o Corinthians, mesmo desfalcado, tem condições de vencer o duelo em São Januário. Neste contexto, a equipe de Fernando Diniz é vista como fraca e sem uma grande superioridade envolvendo o próximo adversário.

Em confronto no primeiro turno do Brasileirãoo Corinthians não tomou conhecimento ao vencer o Vasco por 3 a 0. Na época, Fábio Carille decidiu escalar um time alternativo, situação que trouxe um domínio do Timão na Neo Química Arena.

“O Vasco ganhou de seis, mas tomou um chocolate! Parabéns ao Thiago Carpini, que ganhou do Corinthians e do Vasco. Para falar a verdade, eu não acho (complicado). O time do Vasco é fraco! A instituição do Vasco é excepcional, mas o time é fraco, o time é ruim. Desculpa falar, mas está tudo certo. O time titular do Corinthians é muito bom. Sem o Memphis, Yuri Alberto, Carrillo e Martínez fica um time de igual para igual.”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.

Craque Neto questiona status de Fernando Diniz

Enfrentando altos e baixos à frente do Vasco, Fernando Diniz busca manter uma estabilidade no atual trabalho. Embora tenha consolidado a carreira ao conquistar títulos, o comandante do Cruz-Maltino, segundo o Craque Neto, recebe um tratamento diferenciado na imprensa, algo que deveria ocorrer com Filipe Luís, do Flamengo.

“Olha o que esse país deu de moral para o Fernando Diniz. Será que o Filipe Luís não merecia a mesma moral? Olha como tem o ‘Dinizismo’. Parece que é um deus quando ganha de 6 a 0. Perde de 2 a 0, mas ninguém fala nada. Os críticos não falam nada. Passa batido.”, prosseguiu.

Talles Magno e Romero recebem cobrança

Sem Memphis Depay e Yuri Alberto à disposição, Talles Magno e Romero se tornaram as peças mais experientes no ataque do Coríntios. Porém, como o rendimento está longe do ideal, os dois atacantes receberam uma forte cobrança do Craque Neto, que vê Kayke e Gui Negão, de fato, chamando a responsabilidade.

“Jogador de futebol tem que ter responsabilidade, né? O Talles Magno e o Romero, que têm a oportunidade de serem titulares no lugar do Memphis, eles têm que jogar futebol. Os dois meninos (Kayke e Gui Negão) jogaram mais que eles (…) O Talles Magno parou de jogar e o Romero está na pior fase no ano.”, opinou.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.