Craque Neto se pronuncia sobre impeachment de Augusto Melo

Neo Química Arena, estádio do Corinthians. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians enfim decidiu, no último sábado (9), sobre o futuro da presidência do clube. Assim, os sócios votaram em uma assembleia e escolheram aprovar o impeachment do ex-presidente Augusto Melo. Portanto, novas eleições devem acontecer em uma data a ser marcada posteriormente. Por enquanto, Osmar Stábile segue à frente como interino.

Craque Neto se pronuncia sobre impeachment

No momento da decisão do impeachment de Augusto Melo, o Craque Neto, apresentador que apoiou sua eleição publicamente, manteve silêncio. Porém, neste domingo (10), por volta do meio-dia, o ídolo do Corinthians falou sobre o assunto no canal da sua webrádio, que leva seu nome artístico.

“Deixei para falar hoje sobre o que os sócios fizeram ontem. Parabéns aos associados! Na verdade, eu e muita gente, muitos corintianos, acreditávamos muito no Augusto (Melo) depois da Renovação e Transparência, de fazer o que eles fizeram com o clube. Destruíram o clube. Mas o Corinthians é muito grande, tem uma torcida incrível, tem pessoas do bem que estão tentando fazer isso dar certo”, disse Neto.

“O que mais eu fico indignado é que essas pessoas que destruíram o clube ainda têm direito ao voto. Não é muito louco isso? Os caras têm direito a voto. Essas pessoas nunca mais deveriam poder entrar no clube. Ainda tem gente que tem a cara de pau de chamar a Imprensa de bandida ainda. Então, que agora, os 300 conselheiros, que por sinal muitos não deveriam estar como conselheiros, deveriam ser expulsos do clube do mesmo jeito que o Augusto”, continuou.

“Quem sabe agora, o Corinthians pode ter uma visão diferente e expulsar quem merece ser expulso. Ex-presidente, presidente, quem quer que seja. É isso que o Corinthians precisa fazer, é o pontapé para voltar a ser aquele clube grande, porque não tem nenhum no mundo que é maior que o Corinthians”, desejou Craque Neto.

Motivos da saída de Augusto Melo

O agora ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, deixa o clube por conta do caso Vai de Bet, principalmente. Irregularidades no contrato da patrocinadora do clube em 2024 vieram à tona, e o mandatário não pôde suportar a pressão.

Inclusive, por conta de repasses ilegais de comissões desse contrato da Vai de Bet, Augusto Melo até responde criminalmente. O Ministério Público denunciou o ex-presidente do Corinthians por associação criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.