Cruzeiro muda escalação contra o Corinthians pelo Brasileirão hoje

Cássio deve ser titular frente ao Corinthians, pelo Brasileirão (foto: Pedro Vilela /Getty Imagens)

O líder do Brasileirão Série A, Cruzeiro, volta a campo nesta quarta-feira (23). Às 19h30 (horário de Brasília), vai enfrentar o Corinthians, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto é válido pela 16ª rodada. O time mineiro tem um reforço de peso.

O goleiro Cássio está de volta após cumprir suspensão. Ele foi substituído por Léo Aragão no último fim de semana, quando o Cabuloso goleou o Juventude por 4 a 0, e deve voltar à titularidade. Por outro lado, Fagner é desfalque.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o clube do investidor Pedro Lourenço não vai pagar R$ 1 milhão, previsto em contrato, para ter o lateral-direito em campo. O defensor está emprestado pelo Corinthians. William é o mais favorito para substituí-lo.

João Marcelo, Janderson e Matheus Henrique completam a lista de desfalques. O trio está machucado, segundo o portal de notícias.

Cruzeiro terá outras mudanças no time titular

O técnico Leonardo Jardim também pode mexer no meio-campo e ataque. Matheus Pereira e Wanderson estão cotados para voltar ao time principal. Com isso, Gabigol e Marquinhos devem voltar a ser opções no banco de reservas.

Por outro lado, Lucas Silva é dúvida. O meio-campista sofreu uma pancada no último fim de semana e pode ser substituído por Walace, caso não reúna condições de atuar.

Nesse sentido, um provável Cruzeiro é formado pelos seguintes jogadores: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace) e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.

Como chega o Corinthians?

Também desfalcado. Raniele está suspenso depois de acumular três advertências por cartão amarelo. Por outro lado, Matheuzinho está de volta após cumprir suspensão, no clássico frente ao São Paulo.

Um provável Corinthians diante do Cruzeiro tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Ángel Romero (Talles Magno) e Memphis Depay.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.