Diniz deve ‘barrar’ Vegetti e torcida reage

Vegetti é o principal artilheiro do Vasco – Buda Mendes/Getty Images

A escalação do Vasco para o jogo contra o Corinthians neste domingo (24), pelo Brasileirão, reserva uma dúvida gigantesca na cabeça de Fernando Diniz. O time carioca rendeu mais na vitória contra o Santos quando teve um ataque mais móvel, com David e Rayan, e apresentou uma queda ofensiva no retorno de Vegetti ao time. Por esta razão, a presença do argentino que antes era incontestável agora já é um ponto de interrogação.

Depois de vencer o Peixe por 6 a 0, no Morumbi, o torcedor vascaíno se encheu de confiança para a sequência da temporada. Entretanto, o ‘banho de água fria’ veio na semana seguinte na derrota para o Juventude, em Caxias do Sul. Para o confronto de hoje, que é direto na fuga do rebaixamento, o Gigante da Colina pode ter o seu principal camisa 9 no banco de reservas.

A única certeza será o desfalque de Paulo Henrique. O lateral-direito acusou dores na coxa e será preservado para o duelo da próxima semana contra o Botafogo, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que ele já havia ficado de fora do compromisso do meio de semana e segue com um incômodo na região.

Torcedores se dividem sobre Vegetti

No X (antigo Twitter), torcedores do Vasco ficaram divididos sobre a presença ou não de Vegetti entre os titulares. Na avaliação de alguns, de fato, funcionou melhor um ataque móvel com David e Rayan na frente, amparados por Coutinho e Nuno Moreira. Apesar da gratidão pelo argentino, estes consideram sim a mudança no ataque.

Em contrapartida, outros não correlacionam a ausência do centroavante como melhora do setor ofensivo da equipe carioca. Neste caso, entendem que Fernando Diniz foi o responsável pelo revés para o Juventude.

Onde assistir Vasco x Corinthians

A partida entre Vasco e Coríntios contará com a transmissão ao vivo da TV Globo (para todo o Brasil, exceto para o estado da Bahia e a cidade de Santos) com a narração de Luis Roberto e os comentários de Ricardinho e Roger Flores. Outra alternativa para corintianos e vascaínos é acompanhar o duelo através do canal Premiere (pay per view).

Na tabela do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos separam as duas equipes. Com 22 pontos, o Timão é o 14º colocado, enquanto que o Cruz-Maltino aparece em 16º com 19. Pelos lados da equipe paulista, Dorival Júnior tem sido bastante cobrado pela falta de resultados e atuações abaixo do esperado. Um revés hoje pode até mesmo determinar a saída do treinador.



Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.