Garro desabafa após derrota e manda recado interno

Garro durante Corinthians x Bahia no Brasileirão – Ricardo Moreira/Getty Images

Rodrigo Garro desabafou após a derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 1, neste sábado (16), na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão. Na zona mista, o camisa 8 do Timão abordou, inclusive, o ambiente interno conturbado envolvendo a política do clube que vai eleger um novo presidente, ainda em agosto, depois do impeachment de Augusto Melo.

Na avaliação do meia, o cenário conturbado nos bastidores também afeta a equipe dentro de campo. Sem Yuri Alberto, Memphis Depay e Carillo, lesionados, além de Romero, suspenso, o alvinegro lutou, correu, mas não conseguiu evitar um novo revés em seus domínios.

”O Corinthians é isso, é tomar porrada agora porque as coisas não estão saindo e trabalhar para que todo o clube, não só os jogadores, mas que o clube faça a coisa certa, para que as coisas aconteçam também dentro de campo. O futebol é dentro e também fora”, relatou Garro, ao Premiere.

Garro também reconhece erros no campo

No revés para o Bahia, o Corinthians finalizou mais que o adversário, mas cometeu falhas na defesa que foram decisivas para o placar. Na avaliação de muitos, Hugo Souza poderia ter evitado o gol marcado por Michel Araújo aos 4 minutos. Além de Matheuzinho, autor do pênalti cobrado por Willian José.

“Sabemos que estamos em uma fase em que estamos pagando caro por cada erro. A gente faz coisas para sair o gol, mas ele não chega. A gente coloca aqui a cara, briga pela torcida e a torcida sabe que o time não está onde quer também. O Corinthians não é o Garro, Yuri Alberto ou Memphis, mas todos os jogadores. Precisamos passar confiança para quem está jogando para reagirmos o mais rápido na competição”, acrescentou.

Com o resultado, o Timão segue em 13º lugar com 22 pontos e pode cair duas posições na tabela caso Santos e Grêmio vençam seus respectivos jogos na rodada. O próximo compromisso será diante do Vasco, domingo, às 16h, em São Januário.

Dorival pressionado no Corinthians

No X (antigo Twitter), mais uma vez ficou evidente a desconfiança do torcedor corintiano com Dorival Júnior. Segundo estes, é necessária uma troca urgente na comissão técnica para evitar um caos maior até o final da temporada. Juan Pablo Vojvoda, livre no mercado, foi mencionado como a melhor alternativa do momento.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.