Hugo Souza é criticado após derrota do Corinthians para o Bahia

Hugo Souza durante a partida contra o Bahia (Ricardo Moreira/Getty Images)

Em um jogo que teve paralisação de nove minutos por conta do VAR, Corinthians e Bahia fizeram um jogo com emoção do começo ao fim. A equipe corintiana acabou sendo derrotada por 2X1 e sobraram questionamentos e protestos vindo das arquibancadas e redes sociais.

Torcida fica na bronca

O Corinthians sofreu nova derrota dentro de casa no Brasileirão no último sábado e dessa vez foi para o Bahia. A equipe corintiana já soma cinco derrotas seguidas dentro da Neo Química Arena e a torcida protestou bastante. O goleiro Hugo Souza🔗 foi bastante criticado nas redes sociais por causa do gol de Michel Araújo.

Nas redes sociais, os torcedores corintianos inflamaram os comentários e não pouparam críticas ao goleiro Hugo Souza. Para a maior parte da torcida, o primeiro gol do Bahia, era um chute defensável e chegaram a questionar sua qualidade e queda de rendimento. Muitos torcedores🔗 citaram que “É a pior sequência dele no Corinthians”.

Mais uma derrota em casa

A derrota dentro de casa para o Bahia fez o timão chegar à um mês sem vitórias no Brasileirão🔗 e sinal de alerta é ligado novamente. Nesse período de trinta dias, o Corinthians venceu seu maior rival dentro de casa, mas foi pela Copa do Brasil. A torcida corintiana chegou a acreditar que essa vitória seria uma virada de chave no geral, mas não foi isso que aconteceu.

Em Itaquera, o timão alcançou uma marca muito amarga, e isso não acontecia desde de 2007, quando foi rebaixado para série B. O Corinthians já acumula cinco partidas sem vitória. Antes da derrota de sábado, a equipe corintiana teve derrota para o Bragantino e empates contra Fortaleza, Cruzeiro e Vitória pelo Brasileirão.

Com essa derrota, o time corintiano ocupa a décima terceira posição no Brasileirão. O próximo compromisso do Timão dentro de casa é o clássico contra o Palmeiras, dia 31, e é válido pela 22a rodada do Brasileirão

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.