Hugo Souza não escolhe Taffarel ao eleger top-1 em pênaltis

Hugo Souza, em jogo do Corinthians (Rodrigo Coca / Corinthians)

Hugo Souza precisou responder uma série de comparações de peso. Participando do quadro “Rei da Mesa”, o camisa 1 do Corinthians teve a missão de escolher o maior pegador de pênaltis do futebol brasileiro. Neste cenário, inicialmente, houve uma decisão complicada entre Dida e Taffarel, ambos com uma grande história nos gramados.

“O Dida é um dos meus ídolos de infância. Eu acompanhei um pouco da carreira dele. Não vi o Taffarel jogar, mas não preciso (risos), por toda trajetória que ele tem.”, disse Hugo Souza.

“Só vou ficar com o Taffarel nesta disputa por conta da Copa do Mundo.”, acrescentou.

Taffarel é desbancado por Ceni

Logo depois, Taffarel acabou perdendo a disputa com Rogério Ceni. Tomando como base o número de pênaltis defendidos pelo ídolo do São Paulo (51), Hugo Souza quis enaltecer o talento em arremates na marca da cal.

“Vou ter que mudar. Não tem nada maior que uma Copa do Mundo. Mas eu vou ficar com o Rogério Ceni, que é o maior pegador de pênaltis da história.”, afirmou.

Cássio ganha preferência final de Hugo Souza

Ao longo do desafio, Fábio, Diego Alves, Marcos e Júlio Cesar também foram incluídos entre as opções. Apesar do número de pênaltis defendidos por Rogério Ceni, Hugo Souza quis privilegiar o legado de Cássio no Coríntiosalgo que fez o antigo dono da posição ocupar o posto de top-1.

“Eu vou puxar para o meu lado, Cássio. Aqui é Corinthians. Hugo está longe dessa lista (risos).”, externou.



Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.