Jéssica de Lima abre o jogo sobre a final do Brasileirão Feminino

Jéssica de Lima comenta sobre o que espera para a final do Brasileirão Feminino (Foto:Rafael Zocco/Ferroviária/Flickr)

A poucos dias da final, o clima de decisão da decisão do Brasileirão Feminino vai aumentando. Após o empate na partida de ida em Minas Gerais, Corinthians e Cruzeiros chegam em situações idênticas para o duelo que vale o título.

Entretanto, o Corinthians tem uma ajuda fora de casa que pode fazer toda a diferença. Após a festa da torcida do Cruzeiro em Minas Gerais, as Brabas também terão o apoio dos seus torcedores, que já compraram mais de 20 mil ingressos para à final.

Jéssica de Lima abre o jogo e da sua opinião sobre a final

Jéssica de Lima, ex-treinadora da Ferroviária, já trabalhou com Jonas Urias, técnico do Cruzeiro na seleção brasileira feminina sub-20. Além disso, já esteve ao lado de Lucas Piccinato em diversos momentos. Então, em entrevista ao Lance, a treinadora comentou sobre o que espera da final, dizendo que será um confronto muito disputado.

“É uma final muito disputada, como já foi o primeiro jogo. Cada detalhe pode definir. O coletivo torna o jogo competitivo, mas acredito que jogadoras com mais personalidade, frieza e precisão técnica conseguem matar partidas assim.”comentou a ex-treinadora da Ferroviária.

A treinadora Jéssica de Lima também comentou sobre os treinadores das duas equipes, dizendo que são experientes e com um longo trabalho no futebol feminino. Assim, destacou que isso deixa a final ainda mais equilibrada.

“São dois treinadores muito experientes, com mais de dez anos de futebol feminino, que conhecem muitas dessas atletas desde a base. Isso faz com que a decisão seja ainda mais equilibrada.”, finalizou a Jéssica de Lima.

Onde assistir à final do Brasileirão Feminino

O jogo de volta da final do Brasileirão Feminino entre Corinthians x Cruzeiro no domingo (14), às 10h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Então, o duelo terá transmissão para todo o Brasil nos canais Globo, TV Brasil e SporTV.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.