Marcos reage após Corinthians x Palmeiras na Copa do Brasil

Marcos acredita na classificação do Palmeiras – Reprodução/Palmeiras
Presente na transmissão de Corinthians x Palmeiras, na Amazon Prime, Marcos evidentemente não ficou satisfeito com a derrota por 1 a 0, com gol de Memphis Depay, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, o ídolo alviverde ainda segue acreditando na classificação palmeirense para a próxima fase.
A partida da volta acontecerá às 19h30 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, com o time comandado por Dorival Júnior precisando somente do empate para classificar. Caso o rival vença pelo placar mínimo, a disputa vai para os pênaltis. Uma diferença maior de gols garante os donos na etapa seguinte da competição.
“Tem o jogo da volta e ninguém sabe o que vai acontecer. Eu estou acreditando sim, o Palmeiras é muito forte em casa. Mesmo que tivesse vencido o Corinthians por 1 a 0, eu não ficaria tranquilo que a gente estivesse classificado. Eu acho que o Palmeiras jogou de igual para igual, foi muito bem na partida, o Corinthians fez um gol merecido, mas está tudo aberto”, analisou Marcos.
“A gente acredita, mas o que mais preocupa o torcedor é o número baixo de gols que na semana que vem vai precisar fazer”, avisou o ex-goleiro.
Assim como Marcos, Abel Ferreira não ‘joga a toalha’ no Palmeiras
Irritado com a condução da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e, sobretudo, o VAR em momentos decisivos, Abel Ferreira fez uma breve análise destes primeiros 90 minutos do Dérbi e projeta o segundo confronto.
“O adversário faz a primeira finalização em uma desatenção nossa aos 33 minutos, tentamos meter o nosso ritmo, mas hoje não conseguimos ganhar.” Em casa, temos a chance de reverter este resultado”, destacou o treinador.
Ao lado também de Galvão Bueno na transmissão, Craque Neto foi da frustração do pênalti desperdiçado por Yuri Alberto ao êxtase com o gol marcado por Depay. Mesmo assim, o titular do ‘Os Donos da Bola’ brincou que está com ‘medo’ de uma reviravolta palmeirense no confronto da semana que vem.
No mais, o apresentador da Band classificou este como o melhor jogo do Timão desde a chegada de Dorival Júnior. Em sua visão, o melhor em campo pelo lado corintiano foi Matheuzinho, autor da linda assistência para o tento do atacante holandês.
“Todo jogo contra eles é uma final para nós, especialmente em casa, a gente precisa vencer.” Eu acho que trabalhamos duro, tivemos vários momentos melhores no jogo. Poderíamos ter feito mais gols e feito uma vantagem maior, mas conseguimos o resultado”, declarou Depay.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.