Milton Neves aprova possível rescisão entre Depay e Corinthians

Corinthians avalia o futuro de Memphis Depay (foto: Daniel Jayo/Getty Imagens)
Uma possível rescisão contratual entre Corinthians e Memphis Depay ganhou mais um capítulo. Nesta sexta (4), o jornal O Globo informou que a medida ganhou força no clube de Parque São Jorge. O objetivo é cortar gastos e equilibrar as contas. O apresentador Milton Neves opinou sobre o tema.
Em coluna intitulada Memphis pode sair do Corinthians, e isso seria o melhor para todoso comunicador analisou que o holandês já fez o suficiente pelo Timão.
“O clube, inclusive, chegou a atrasar parte dos vencimentos do atacante por três meses. E o restante do elenco também convive com atrasos, o que aumenta a tensão no vestiário. Mas, mesmo em meio a esse cenário turbulento, é preciso ser justo: Memphis fez muito pelo Corinthians”, iniciou.
Depay cobrou Corinthians por dívida milionária
Em nota, o time alvinegro reconheceu a dívida. Segundo o portal de notícias Globo Esporte, o valor era de R$ 6 milhões. Ainda conforme o site, Depay ameaçou não se apresentar para os treinamentos.
Números e tempo de contrato
De acordo com dados do site Ogol, Depay marcou 13 gols e deu 14 assistências desde que foi contratado pelo Corinthians, no ano passado. Ele se firmou como titular absoluto e contribuiu para o título do Campeonato Paulista 2025 diante do Palmeiras. Conforme o site Transfermarkt, o holandês tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2026.
“(Depay) foi o líder da arrancada que reservou o tempo de Ramón Díaz do rebaixamento no fim do ano passado e, embora alguns tentem minimizar, foi um dos grandes nomes do título paulista sobre o Palmeiras. Por isso, uma eventual saída agora não deve ser encarada exatamente como um fracasso, mas como um desfecho natural”, finalizou Milton Neves.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.