Milton Neves define Neymar como ex-jogador e faz comparação com Memphis

Milton Neves, jornalista (Reprodução/YouTube)
Milton Neves não esconde de ninguém que é um crítico ferrenho do atual momento de Neymar. O jornalista reforçou sua rejeição à decisão do Santos de renovar o contrato do atacante até dezembro. O vínculo foi estendido recentemente por mais seis meses pela diretoria alvinegra.
O comunicador mandou um recado para o presidente santista Marcelo Teixeira, em entrevista para o podcast “Ticaracaticast”. Ao mesmo tempo, qualificou o craque do Peixe e da seleção brasileira como um ex-atleta em atividade, em virtude das frequentes lesões.
“Marcelo Teixeira, o que você tá fazendo com o Santos? Esse tal ex-jogador chamado Neymar é uma pouca vergonha. Você tá sendo levado no bico pelo pai dele, que não tem limite na sua ânsia financeira. Você paga R$ 23 milhões por mês”, protestou Milton Neves.
Presidente do Santos virou “carneirinho” de Neymar Pai
Ao ressaltar que o pai de Neymar tem interesse em cobrar o clube, o comentarista insinuou que o presidente do Santos está nas mãos de Neymar Pai. “Ninguém elogiou mais merecidamente o Neymar do que eu. Eu chavava o Neymar de ‘Neymar Arantes do Nascimento’, esse é o suprassumo do elogio. Agora, o pai dele é voraz. Então, agora o Marcelo Teixeira virou um carneirinho”, disparou.
Questionado pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca, sobre Memphis Depay também receber uma fortuna no CorinthiansMiltão relevou sobre o atacante do Timão. “O holandês pelo menos joga jogo inteiro. Mas o Neymar não aguenta”, alfinetou.
O apresentador reclamou diante da falta de sequência de jogos de Neymar na Vila Belmiro, embora o atleta deva participar da partida contra o Flamengo hoje (16) pelo Brasileirão. Ao mesmo tempo, deu razão para o técnico português Jorge Jesus, que vetou o atacante no Al-Hilal por seus problemas físicos no ano passado. “O que valeu tecnicamente o senhor Neymar nesses meses todos aí? Zero”, bradou.
Milton Neves não acredita na volta de Neymar à seleção brasileira
O comunicador lamenta que o camisa 10 do Peixe não consiga mais render como antigamente. “A cabeça dele continua de craque, mas o corpo não acompanha, não adianta”, avaliou, acrescentando que o Santos tem jogado dinheiro fora, além dos seus vencimentos elevados “arrebentarem” com o elenco do Alvinegro Praiano.
Por fim, o radialista não leva fé que Neymar irá desencantar na Copa do Mundo do ano que vem. “Eu quero queimar a língua, eu quero que ele vá pra Copa e que ele faça 10 gols por jogo. Mas eu não acredito”, concluiu Milton Neves.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.