patrocinadora pede rescisão de contrato; entenda


Empresa pediu rescisão de contrato com o Timão (Foto: Divulgação/Corinthians)

O Coríntios terá um patrocinador a menos para si, ao menos por enquanto. De acordo com o GE, a Appgas decidiu pela rescisão de contrato para associar a sua marca ao clube e presença no uniforme corintiano.

Insatisfação

A empresa, um aplicativo para a comercialização de gás de cozinha, foi quem requisitou à diretoria corintiana o fim do vínculo, que era válido até o final do ano. A justificativa apresentada para encerrar o acordo foi que esta ‘não estava satisfeita com alguns termos do contrato’, os quais não foram revelados.

O contrato da companhia e o Timão foi assinado em fevereiro, com a Appgas tendo sua marca estampada no tórax da camisa, além de ativações em dias de jogos a serem feitas e presença nas placas de publicidade do CT Joaquim Grava. Com a rescisão, já nesta terça-feira (20), a marca do aplicativo já não aparecia mais nas propriedades do clube.

Ainda pode voltar?

Além disto, a empresa deverá arcar com o pagamento da multa rescisória do contrato, esta também não revelada. O Corinthians, por sua vez, ainda tenta convencer a marca a voltar a ter vínculo com o clube, buscando alternativas para tentar melhorar a relação e os termos que foram reclamados pela companhia.

Caso a tentativa de fazer a Appgas voltar atrás não funcione, o Timão irá ao mercado em busca de marcas para ocupar o espaço a ser deixado vago pelo aplicativo.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.