Ricardo Rocha vê Dorival irritado no Corinthians após últimas entrevistas

Dorival Júnior em partida do Corinthians (Guillermo Legaria/Getty Imagens)
O Coríntios vive problemas dentro e fora de campo, com dívidas aumentando, presidente afastado e protesto dos torcedores, além de não empolgar dentro das quatro linhas. No último final de semana, o Timão perdeu o clássico para o São Paulo por 2 a 0, em uma partida muito ruim do Alvinegro, que ganhou apenas um dos últimos sete jogos que disputou.
Neste último jogo, diante do Tricolor paulista, o técnico Dorival Júnior sacou Memphis Depay no intervalo, precisando marcar gols pois estava atrás do placar. Ao ser substituído, o astro holandês nem quis ficar no banco de reservas, algo que gerou especulações sobre um possível ambiente conturbado envolvendo o treinador e a principal estrela do time.
Dorival Júnior estaria incomodado no Corinthians
No programa “Galvão e Amigos”, exibido pela Band, o ex-jogador Ricardo Rocha disse que analisou a entrevista de Dorival Júnior após a partida e percebeu um comportamento diferente do treinador. “Quem conhece o Dorival, a maneira que ele se expressa não é normal. A maneira que ele fala na entrevista, ele está irritado. Ele não está satisfeito, não quis falar, mas tem problemas sim dentro do Corinthians”, disse ele.
Na sequência, Ricardo Rocha listou alguns pontos que podem estar incomodando o treinador, acreditando que Depay não seja o único problema do clube. “Pode ser problema de pagamento, insatisfações de alguns jogadores, mas, o Corinthians, em geral, não está jogando bem, não é só o Memphis”, finalizou.
Depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo concordou com o companheiro de programa e complementou, relembrando alguns pedidos feitos por Dorival Júnior. “Ele deu uma declaração essa semana que se junta. Falou que estava pedindo quatro reforços, que ficaram de contratar quando acertaram com ele. Aí, vai para o jogo e acontece o que aconteceu. Então, é uma sequência que vem tendo um desgaste de relacionamento, de coisas que não foram cumpridas… tem coisas ali”, opinou Luxa.
Treinador corre risco de demissão no Timão
Segundo informações do Tiago Salazar, repórter da TV Gazeta, o Corinthians cogita demitir Dorival Júnior em caso de derrota amanhã (23) para o Cruzeiro. A diretoria corintiana estaria incomodada com a falta de evolução e de resultados positivos do time sob o comando do ex-técnico da seleção brasileira. Para o seu lugar, o Alvinegro teria o argentino Vojvoda como primeira opção.
Atualmente, o Timão está em décimo lugar no Brasileirãohá cinco pontos da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do torneio nacional. Porém, o torcedor já está pensando no duelo da semana que vem, quando o clube encara o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Seja bem-vindo ao Coringão News 77, o seu ponto de encontro para tudo sobre o Corinthians! Aqui, falamos com paixão e emoção sobre o clube que move milhões de corações: o Sport Club Corinthians Paulista.