Ronaldo Giovanelli detona jogadores do Corinthians e crise política

Bandeira do Corinthians (foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão)

Ronaldo Giovanelli desabafou nesta terça-feira (13), durante mais uma edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. O ex-goleiro foi chamado para comentar sobre o Corinthians. O clube de Parque São Jorge foi punido com um transfer ban. Em outras palavras, está impedido de registrar novos jogadores. De acordo com o comentarista, o fato extra-campo é consequência de má gestão e crise política interna.

“A briga maior está fora de campo. Já teve impeachment, um capítulo horrível para o Corinthians. Isso é muito ruim para a história do clube. Vocês estão brincando com o Corinthians, a torcida tem que tomar conta mesmo. Sei lá o que tem que fazer. Vocês estão brincando”, iniciou.

Ronaldo Giovanelli também mandou um recado ao atual presidente corintiano, Osmar Stábile. “Você mostrou ser um cara forte até aqui, vai deixar falarem na sua orelha? Tomar o seu assento? A pior coisa não é esse transfer ban, mas o que estão fazendo com o Corinthians. (Os problemas) vêm de dentro e estoura lá fora”, questionou.

Ronaldo Giovanelli critica Corinthians por derrota contra o Juventude

O Timão foi derrotado pelo time gaúcho em meio a tudo isso. Nesta segunda (12), o time alvinegro não foi páreo para o rival gaúcho. Perdeu por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

“Os jogadores não representaram o Corinthians depois de um campeonato que fizeram arrebentando o rival (Palmeiras, na Copa do Brasil). Aí foram para um jogo no Sul que era obrigação ganhar, os jogadores andando em campo. Reflexo que vem de fora. Estou vendo que o reflexo vem de fora para dentro do gramado”, finalizou Ronaldo Giovanelli.

Próximo jogo

O Corinthians volta a campo neste sábado (16). Vai enfrentar o Bahia, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O jogo é válido pelo Brasileirão Série A.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.