Souza critica Andrés Sanchez e vê Corinthians desviando graves problemas

Souza fez análise sobre o Corinthians – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, fez uma análise da difícil situação financeira vivida pelo Corinthiansque ganhou novos capítulos nas últimas horas com o ex-presidente Andrés Sanchez admitindo ter utilizado cartão de crédito do clube para pagamento de despesas pessoais. Tais gastos ocorreram no fim de seu último mandato, em 2020, o que gerou contundentes críticas do ex-meia e comentarista da atração, Souza.

“Estava fazendo efeito o álcool que ele bebeu. Agora está surpreso que tem que pagar agora cinco anos depois. Mas lembra o que eu falei, Neto? Quem dirige o Corinthians faz isso direto. De achar um culpado e desviar o assunto enquanto eles vão maquinando outras coisas. O Corinthians é assim há muito tempo. E sempre coloca no colo do ídolo. Foi assim com o Guerrero, com o Sheik e com todos os ídolos que saíram”, disparou Souza.

Andrés Sanchez, em nota, garantiu que está averiguando os fatos e que vai reembolsar o clube em breve. Ele teria se confundido na utilização dos cartões do clube com os seus pessoais. Para Souza, isso só reforça de que o problema de um clube como Corinthians não é quem joga e, sim, quem dirige:

“O torcedor precisa entender quem faz mais mal para o clube, se é o ídolo ou quem dirige o clube há 20 anos. Inadmissível um grupo como esse dirigir o clube e seguir lutando para poder assumir o controle. O torcedor fez o que fez por não aguentar mais. As mesmas caras tentando voltar para o mesmo ambiente. É a única empresa do mundo que você deixa um rombo de 3 bilhões de reais e você volta para o mesmo ambiente. Isso não existe. Qualquer empresa preocupada com o futuro… é que o Corinthians é uma máquina de fazer grana”, ampliou o ex-jogador.

Craque Neto se mostra cansado

Já o apresentador Neto, que vem fazendo críticas à situação de Memphis Depay e de outros temas do Corinthians, se mostrou desanimado e até “cansado” depois de toda a forte fala de Souza. Para o antigo meia canhoto, o Corinthians precisa parar urgentemente de se “apequenar” diante dos rivais:

“Algumas vezes cansa. Só eu, eu, eu. Se acham que está bom, está certo. Tem hora que cansa colocar isso aqui, bater na tecla, mostrar o que está acontecendo. Você vê o clube que você ama às traças. Ser envergonhado porque não pagou estádio, não pagou jogador. E continua gastando. E tem que tirar sarro do Palmeiras no Mundial. Olha como a gente se apequenou”, afirmou Neto.

Corinthians joga no domingo

Tentando se manter alheio às confusões fora de campo, até para blindar o grupo, o técnico Dorival Jr trabalha pensando na melhor estratégia para a retomada dos jogos oficiais. Atualmente, o Corinthians é o 10° colocado da tabela do Brasileirão com 16 pontos e recebe o Bragantinoneste domingo, a partir das 19h.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.