Veja como foram todos os jogos da 8ª rodada do Paulistão Feminino

Resumo da 8ª rodada do Paulistão Feminino (Rebeca Reis/Ag.Paulistão)

A 8ª rodada do Paulistão feminino movimentou bastante a tabela da competição. Em todas as partidas tivemos jogos movimentados e cheio de emoção. No clássico da rodada, o Santos buscou um empate com o São Paulo nos minutos finais.

Já no duelo contra as Bragantinas, as Brabas buscaram uma vitória nos minutos finais com um golaço de fora da área. Por outro lado, as Palestrinas não tiveram dificuldades para golear o Realidade Jovem jogando em casa.

Confira como foram os jogos da 8ª rodada do Paulistão Feminino

Taubaté x Ferroviária

No jogo de abertura da rodada do Paulistão Feminino tivemos o duelo entre Taubaté e Ferroviária. Então, as Guerreiras Grenás dominaram a partida desde os primeiros minutos, mas só foram marcar aos 45 minutos com Naty Vendito. Assim, na volta para a segunda etapa, aos 12 minutos, Sisi fez 2×0 e fechou o placar.

Santos x São Paulo

No clássico da rodada, o São Paulo foi quem começou melhor. Assim, aos 22 minutos, Duda Serrana abriu o marcador para as Soberanas. Então, o Santos tentou equilibrar o confronto, mas não conseguiu empatar na primeira parte.

Assim, na volta para o 2º tempo, aos nove minutos, Isa ampliou o placar para o São Paulo. Entretanto, o Santos não se abateu e foi para cima e aos 44 diminuiu com Ana Alice. Então, no apagar das luzes, aos 47 minutos, Laryh fez o 2×2 e deixou tudo igual no clássico do campeonato estadual.

Red Bull Bragantino x Corinthians

As Bragantinas e Brabas fizeram um jogo bem movimentado. Assim, quem saiu na frente no 1º tempo foi o Corinthians. Entretanto, ainda na primeira parte, o Red Bull Bragantino virou o jogo com um gol aos 30 e outro aos 48 minutos. Na volta para a segunda etapa, as Brabas foram para cima e buscaram o empate com Ellen. Assim, nos últimos minutos, Gisela acertou um lindo chute e fechou o placar em 3×2.

Palmeiras x Realidade Jovem

Por fim, no encerramento da rodada do Paulistão Feminino tivemos a goleada do Palmeiras sobre o Realidade Jovem. Então, com uma atuação consistente, as Palestrinas abriram três gols de vantagem no 1º tempo. Assim, no 2º tempo as donas da casa seguiram ainda mais dominantes e marcaram quatro vezes, aplicando uma goleada por 7×0.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.