Zagueira do Corinthians prega cautela no duelo contra o São Paulo

Thais Regina pede cautela do Corinthians contra o São Paulo no Brasileirão Feminino (Pedro Zacchi/Ag.Paulistão)

O Corinthians segue se preparando para o duelo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino contra o São Paulo. Então, as Brabas vão para o confronto com uma excelente vantagem construída na partida de ida jogando fora de casa.

Com a vitória por 2×0 jogando na Arena Pacaembu, o Corinthians pode perder por um gol ou empatar por qualquer resultado contra o São Paulo, que mesmo assim se classifica. Em caso de uma derrota por dois gols, a vaga na final será decidida nas penalidades.

Thais Regina, zagueira do Corinthians, prega atenção para o duelo de volta

Thais Regina marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians recentemente, no duelo contra o Realidade Jovem no Paulistão Feminino. Então, a jogadora comentou sobre a importância desse momento para ela, mas destacou que ela e suas companheiras seguem trabalhando forte para terminar a temporada com título.

“Marcar meu primeiro gol pelo Corinthians foi muito especial, um momento que vou levar para sempre comigo. Isso me dá ainda mais confiança para seguir ajudando a equipe da forma que for preciso. Agora é continuar trabalhando forte para que possamos viver ainda mais momentos felizes nessa reta final da temporada”, disse Thais Regina.

Além disso, a atleta comentou sobre a vantagem construída no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. Assim, destacou que foi um bom resultado, mas que não tem nada decidido, já que o São Paulo é uma grande equipe.

“Conquistamos um bom resultado no primeiro jogo, mas sabemos que ainda não tem nada decidido. O São Paulo é uma grande equipe e vai vir forte para tentar reverter. Jogar em casa, diante da nossa torcida, é algo que nos dá muita força, então vamos procurar impor nosso ritmo desde o início para confirmar essa classificação”, comentou a jogadora.

Jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

O confronto entre Corinthians e São Paulo acontece no domingo (31). Então, o duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no estádio do Canindé, que promete receber um bom público para apoiar as Brabas.

Fonte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.